quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não te preocupa não, pode ir embora sem problema

30 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

O dono está viajando... aí fica difícil...

Aaa disse...

Pode sair mesmo...mas tem que voltar o Asprilla,Alê,Pedrinho, e o técnico Pintado... :-P

Aaa disse...

Volta Tadeu

Aaa disse...

Não fala merda avaiano, esses 11 anos sem título e 30 sem série A torraram teu cérebro.

Aaa disse...

É fico triste pois, um time que cai num ano, ilude sua torcida no outro e não sobe, agora que era para tratar das coisas e arrumar a casa, não ficam brigando pra conseguir mais dinheiro e depenar o clube. ah! pode falar torcedor do figayrinha, clube profissional, melhor administração do brasil, onde o técnico desprestigiado fica prestigiado com o simples toque de midas, digo prisco, é só entrar em campo abraçado com o homem que tudo fica certo. modelo, competência, organização, só voces iludidos torcedores do figayrense acreditaram nisso e acharam que o prisco amava o figayra- não - ele ama é a lavandeiria em que se transformou o figayra, lavando roupa suja de montão! Mas voces merecem, aliás, são o único time que ficou 7 anos na série A, e como diziam, diziam, tem a melhor colocação 7° lugar. rararararararararakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

e o que tu tens haver com isso?

Aaa disse...

pode ir embora carlinhos... mas ele nao quer... aham, nao quer, da pra acredita nele...
só se ofereceram menos do q ele ganha... aí ele quer ficar
nao faz diferença
quer ficar fica quer sair sai

Aaa disse...

e o philco????? ainda ta na imundice????

Aaa disse...

tenho que dizer de novo: quem vê pensa que estavam a 30 anos na serie A, lembras quantos anos o barbiegayrenC ficou sem ganhar um estadual?????

Aaa disse...

kkkkk essa é boa, o que que tu tens haver com isso!!!! pra né ô

Aaa disse...

FICA CARLINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aaa disse...

Time sem comando, a nave está desgovernada. Triste realidade alvirosa.

Aaa disse...

Agora vou tentar ser imparcial... olha, quem vê de fora parece a casa da mãe joana! clube sem comando, sem referencia... só demissões (não vi contratações ainda, e vai precisar) infelizmente o futuro de nosso rival é uma interrogação. boa sorte em 2010!

Aaa disse...

e o teu time contratou quem?Léo Gago?Ferdinando?Caio(http://www.infoesporte.com.br/blog/avai/questao-salarial-deve-impedir-renovacao-com-caio/)Martini?Augusto?Marquinhos?

Aaa disse...

e o teu time contratou quem?Léo Gago?Ferdinando?Marquinhos?Augusto?Martini?Caio?(http://www.infoesporte.com.br/blog/avai/questao-salarial-deve-impedir-renovacao-com-caio/)

Aaa disse...

e o teu time contratou quem?Léo Gago?Ferdinando?Marquinhos?Augusto?Martini?Caio?( http://www.infoesporte.com.br/blog/avai/questao-salarial-deve-impedir-renovacao-com-caio/ )

Aaa disse...

É isso ai mesmo fiGAYra, do Avai até o momento saiu Léo Gago , vai sair mais, pois o elenco é bom e mostrou isso, mas estão chegando Davi, Batista, Vandinho, masi um zagueiro.
Na cerdade teu nick é essa porque tu gostas de sentar nun tronco grosso, fala sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

O time da praia do cagão só está nessa situação porque tem uma tiorcida de merda, que comem linguiça e arrotam caviar, tem mais é que sifu mesmo, cambada de otários. FICA PRISCO, fica e raspa o restinho do tacho.

Aaa disse...

e o barbiegayra contratou quem?? quem deveria estar do lado do "clube" esta de férias!!!!!!!até o idolo do DM já esta insatisfeito com a demora da tomada de decisões, pelo jeito o ano de voces vai ser pior ainda, e estaremos aqui para dar as devidas risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Como o céu é lindo, o mar, as árvores, o canto dos pássaros.....como a vida é bela.
Floripa tá linda, não é mesmo gente ? Sem aquele povo arrogante falando, rabinho no meio das pernas, pano de chão no armário, etc, etc, etc......
Ô ano bom sô !!!!

Viriato, o chato

Aaa disse...

O Medo dos havaianus é tão grande, torcem para o time ficar desmantelado, para ver se conseguem algo em nosso parque de diversões a ressacola.

Aaa disse...

pq nao muda, viriato o retardado??

Aaa disse...

claro q o medo é imenso... se ve d longe...
nem a criatividad deles aumenta qnd a gent ta pior q eles

Aaa disse...

Parque de diversões!?!? o que tem a me falar do DUQUE??

Aaa disse...

por acaso tu torces para o Duque?

Aaa disse...

tais apavorado procurando noticia de desmanche hein????

Aaa disse...

nossa to tremendo de medo!!!!nem durmo direito a noite, este estadual é bicampeão, figayrinha falido vai tomar só sacode

Aaa disse...

criei uma grande simpatia pelo duqu, alem disso é o nome do meu primeiro cachorro na infancia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

ta e isso faz diferença??

mas vcs estao perdendo um elenco bom como acontece em qualquer clube...
agora, contratar um zagueiro do parana??????? orrax, vcs tem mais dinheiro q isso né pelo amor de deus!

Aaa disse...

Deves ser bem machão pra falar isso atrás de uma tela né...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com