segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A tartaruga manca do Estreito

Seguinte, as Barbies ficaram todas alvoroçadas com as saídas de jogadores avaianos. Tá, mas como é que vai sair alguêm do Remendão, como? Quem é que quer aquelas perebas que conseguiram perder o acesso mais baba da história?
SÓ PERDE CRAQUE QUEM TEM CRAQUE.
E se liga aí porque com esse passo de tartaruga vocês vão acabar ficando com as sobras de Brusque e Atlético de Ibirama.

49 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Pronto? Desabafou?

Aaa disse...

Pelo que observo os figayras é que estão se contorcendo de inveja, pois em 7 anos, melhor colocação 7°, nós em 1 ano, 6°, só pra sacanear com essa arrogancia e para aquelas frases: flanelinha, bate e volta, ficamos 7 anos.....(e não fizeram por.... nenhuma!) FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

Tá mais calmo agora? Poderia virar o disco?

Aaa disse...

Inticando... a volta da gozação volta em 2010. 2009 foi as férias pelos 10 anos de sacanagem. Agora começa tudo de novo!

Aaa disse...

inticando me explica o "copiando toda vida" pq eu tenho certeza q nenhum torcedor do figueira iria querer q nosso time copiasse o d vcs...

Aaa disse...

Então avisa pro prisco continuar com o mesmo modelo de gestão que está agora. Não tentem começar a revelar treinadores, não imitem nossos gritos e guerra! A inveja é uma merd...! FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

virar o disco????? isso é o que tem de mais atual mô quirido!!!!

Aaa disse...

Bebesse né cara. Quem copia a musiquinha de outros times são vocês. Se não me engano o hit de vocês é cantado pela torcida do botafogo, será que eles é que copiaram? Com relação a técnicos, Murici, Dorival e Adilson Batista foram revelados por quem mesmo? Sem mais...

Aaa disse...

não não querias, não queria ficar em sexto colocado na serie A em 1 ano de disputa? conseguir o acesso no campo com 4 rodadas de antecedencia?? ter um hino, que praticamente é uma canção de amor ao clube e a ilha??? uma torcida tão vibrante e apaixonada?? as cores azul, do mar, do céu e de tudo que ha de bom, ou seja tudo azul!!!! me engana que eu gosto, sabes cantar o "hino"(musica gaucha) do barbiegayrenC???

Aaa disse...

Avaí, fundado em 2008!

Aaa disse...

Figayra, extinto em 2009...

Aaa disse...

Nos dedinhos luciano... kkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

tô rindo até agora da foto... que bicho FDP!!!! KKKKKKKKK
Figueira é igual a cachorro que cai em piscina... não consegue subir sozinho!

Aaa disse...

AAAAAAAAAAAAAI

Depois dessa o Luciano ficou tonto.

Aaa disse...

nos dedos

Aaa disse...

garanto que não
nossa media de 2009 foi melhor que a de vocês de 2007 pra baixo


MODINHAAAAAAAAAAAS
(RISOS ETERNOS PARA O MANGUE FREGUES FUTEBOL CLUBE)
o INTICAGANDO ta me ouvinuuu kkkkkkkk.

hawaiu since 2008
e não vem com o papo que acreditamos no prisco porque não acreditmos!
ou então dizer que entramos pela janela porque essa balela ja não cola mais
ou então que nossa torcida é geladeira porque os numeros comprovam que é o contrario
e os torcedores modinhas aqui são do mague.

Desculpem pelo prêmio TOP OF MIND estadual des de 2001 por ter a maior torcida.
Atenciosamente, TORCEDOR FIEL DES DE 1990.

Aaa disse...

Alguém dá férias urgente pra esse jucabala, por favor? Os posts deles estão piores do que já eram. Vai descansar e pede pro Papai Noel criatividade!

Aaa disse...

deixa de ser tanso, os outros times copiam dos times europeus, essa musica é de um time de portugal, fala ai uma musica inedita de vcs então????

Aaa disse...

cara tais demontrando muito nervosismo, tu ja seabes de tudo, vcs acreditaram no prisco, se não estou enganado tinha umas faixas ridiculas no escarpelixo dizendo eu acredito, a janela é um fato, esqueceu de dizer da lavagem de dinheiro publico, torcida geladeira, outro fato, é só acompanhar o jogo na tv, vais ouvir os quero-queros e os tecnicos gritando, haaaaa por 5 segundos as vezes se escuta um figayra-eo, quero saber que numeros são esses!!!!quanto ao mangue, somos do mangue com muito orgulho, é o ecossistem mais importante que existe, e temos de monte na ilha, fazer o que se na praia do cagão não tem mais, vai pesc ar um baiacu ou um bagre la vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estava esquecendo top of mind ganhamos o ultimo, e torcida modinha é de vcs, basta ver quantos socios vcs tinham e quanto tem, quantas pessoas barbiegayras postavam aqui neste blog antes do partidão com o duque, e quantas postam agora, faz tempo que não vejo ninguem vestindo o pano de chão rubroalvinegroesverdeadocorderos( nem tradição vcs tem mais).

Aaa disse...

haaaa que isso as barbies estão descontroladas, não fica nervosinha não

Aaa disse...

e tu?? tens muita coisa para pedir para o papai noel, primeiro um tecnico

Aaa disse...

toma luluzinha

Aaa disse...

rarararakkkkk, muriciiii, adilson batista (com uma passagem de 8 meses e depois debandou pro japão) É DEPOIS SOU EU QUEM BEBO. FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

MARAVILHA - ÚLTIMAS NOTICIAS: Marcio goiano antes de vir era auxiliar do zé teodoro (rarararakkkk), rene weber afundou o criciuma, grandes contratações para um grannnnnnde clube. um era auxiliar do zé, o outro ultimamente era também auxiliar, do cara que deixou o gremio em 8° colocado no brasileirão 2009. O prisco quer continuar, o clube figayra não quer, resumindo, mais brigas pela frente - ESTE ANO DE 2010 VAI SER UMA DELÍCIA! FIGAYRA COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

Agora estou entendo porque aderiram ao verde (tricolor) também.
Segundo a tradição das cores, verde significa esperança.

Além de terem que implorar pro Papai Noel, a gambazada vai passar a virada de verde. A coisa tá feia hein?! Ano que vem promete!

7 anos em 1!
Alguns participam da série A. Nós, disputamos!

:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$

Aaa disse...

Olhem pra vcs... vcs sao avaianos!!! Bando de idiotas mesmo. Falam como se tivessem ganho algo nos ultimos 10 anos. Vcs não sao nada seus merdas! Olhem pra vcs... nem parecia q estava na serie A, ninguem fala de vcs.
Idiotas!

Aaa disse...

Já ouviu falar na sensação do campeonato. A inveja é phoda! FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

"Falam como se tivessem ganho algo nos ultimos 10 anos." Se o CATARINENSE 2009 não conta, que título vocês tem afinal???

Aaa disse...

A luciano tá nervosa é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

a inveja que é uma merda, seu merda

Aaa disse...

marCÚ de merda, barbiegayrenC de merda

Aaa disse...

desculpa se nao me ve na rua, fala serio, fkas dentro d casa? dzr q ngm mais veste a camisa? a fala serio ow serie aaaa... li a ultima frase e pensei, ja tivesse comentarios melhores

Aaa disse...

ja temos, podemos pedir outra coisa?

Aaa disse...

taí, boa ideia passar a virada de verde... se era pra ter graça, sorry, nao conseguiu

Aaa disse...

entendesse né, lembra da musiquinha "nao ganha nada ja faz dez anos", ants d vcs ganharem o catarinense a gente cantava... entendeu? precisa d um desenho?

Aaa disse...

globoesporte - se hawaii nao tivesse deixado empatar todos os jogos q estavam ganhando disputariam o titulo
miguel livramento (o sonhador, doente mental) - se a final fosse flamengo e hawaii, hawaii seria campeao.
enquanto os hawaiianos flavam mal da gente q a gente era arrogante, se achava e bla bla bla, certas pessoas denominadas hawaiianos, fkaram iguais, se nao piores... se olhem no espelho, nao se façam de cegos...
olhem a sensaçao, um time q só sabia o que era serie A pq tinha um campeonato catarinense onde tinha q jogar com o maior rival... sair do buraco e conseguir fkar em sexto, realmente precisam duma salva de palmas... conseguiram um empate com o campeao, isso eh razao de festa pra vcs...
falando serio, falaram tanto da gente que nao estao percebendo uma coisa... a arrogancia está vindo d vcs... pois chamam de arrogantes os torcedores do figueira q dizem q acreditam e q podemos mais e etc, mas vcs nao sabem diferenciar as coisas... é por isso que continuam assim
oow, inticando, explica isso ae, copiando toda vida?
;)

Aaa disse...

Falou bem... "antes" do catarinense... então ja era, não?

Aaa disse...

Figuêra, afundado em 2008...

Aaa disse...

A bixona do Marcos deu o cú atravessado hoje e as hemorróidas tão ardendo. Aproveita pra enfiar o dedo no rabo e rasgar até o talo seu baita FDP. Dá uma olhadinha como o papo aqui tm sido legal, sem baixarias de ambos os lados seu escroto. Vê se tem pelo menos um pouco de respeito e vai à merda e desaparece...

Aaa disse...

"mangue com muito orgulho, é o ecossistem mais importante"
EXATAMENTE destruiram um baita ecossistema pra construir a ressacola.
Quem ta nervosa aqui é vc com essa resposta,kkkkkk
estou muito calmo, apesar da rivalidade de FIGUEIRA e AVAI eu respeito muito
torcedores hawaiaNU inclusive tem alguns na minha familia.

E quanto a torcida procura ai que tu vai saber que a nossa media é melhor que a de vocês.
Nos superaram por estar em uma boa fase ;)
seria A aquelas coisas né sabe como muitos viram torcedores na boa fase do clube.

Aaa disse...

esqueci de falar...
INCRIVEL ganharam 1 TOP OF MIND parabéns!

Aaa disse...

Menina, para de usar essas coisas...
pega o troquinho que a mamãe dá pra chupar bala, só vai estragar os dentes, mas não afetar o que resta de seus neurônios!
Globoesporte é avaiano?
Ah tá...achei que a Globo fosse um emissora carioca.
E ser arrogante é bem diferente de ser realista...vcs hoje são arrogantes e prepotentes (não todos, mas a grande maioria, inclusive VOCÊ) sem poder ser...pq a realidade de vcs não condiz com essa soberba...vcs vivem num "mundinho encantado". E é por isso que tudo lá continua uma m%$#@, pq com o pouco que eles fazem a torcida já "se acha", então pra PPP e compania é muito cômodo.
E não precisa ser arrogante pra reconhecer que o Avaí fez uma campanha histórica...eu, sinceramente, esperava ter que passar o campeonato inteiro acompanhando os 4 ultimos, como acontece com muuuitos times que sobem...pedia pro Papai Noel uma humilde posição, 12º já tava muito bom. Mas o Avaí surpreendeu a TODOS, surpreendeu a si mesmo e ao Brasil e fez a MELHOR CAMPANHA DE UM TIME CATARINENSE NA HISTÓRIA DA SÉRIE A...fez em um ano o que vcs não fizeram em 7. E vc vem me falar que ficar com sexto não é motivo de comemoração?
Na boa, aí vc mostra toda a sua infantilidade futebolística...eu devo ter a tua idade só em tempo de futebol, não só eu, mas todos aqui. Aí vc vem com toda essa soberba achando que sabe tudo, dizendo que falamos m&%$@?
Me poupe né ? Depois nós que somos arrogantes...
coma muito arroz com feijão, assista muita TV Bobinho e o principal: cresça e apareça!
:*

Aaa disse...

Menina, para de usar essas coisas...
pega o troquinho que a mamãe dá pra chupar bala, só vai estragar os dentes, mas não afetar o que resta de seus neurônios!
Globoesporte é avaiano?
Ah tá...achei que a Globo fosse um emissora carioca.
E ser arrogante é bem diferente de ser realista...vcs hoje são arrogantes e prepotentes (não todos, mas a grande maioria, inclusive VOCÊ) sem poder ser...pq a realidade de vcs não condiz com essa soberba...vcs vivem num "mundinho encantado". E é por isso que tudo lá continua uma m%$#@, pq com o pouco que eles fazem a torcida já "se acha", então pra PPP e compania é muito cômodo.
E não precisa ser arrogante pra reconhecer que o Avaí fez uma campanha histórica...eu, sinceramente, esperava ter que passar o campeonato inteiro acompanhando os 4 ultimos, como acontece com muuuitos times que sobem...pedia pro Papai Noel uma humilde posição, 12º já tava muito bom. Mas o Avaí surpreendeu a TODOS, surpreendeu a si mesmo e ao Brasil e fez a MELHOR CAMPANHA DE UM TIME CATARINENSE NA HISTÓRIA DA SÉRIE A...fez em um ano o que vcs não fizeram em 7. E vc vem me falar que ficar com sexto não é motivo de comemoração?
Na boa, aí vc mostra toda a sua infantilidade futebolística...eu devo ter a tua idade só em tempo de futebol, não só eu, mas todos aqui. Aí vc vem com toda essa soberba achando que sabe tudo, dizendo que falamos m&%$@ (vc disse isso em outro post)?
Me poupe né ? Depois nós que somos arrogantes...
coma muito arroz com feijão, assista muita TV Bobinho e o principal: cresça e apareça!

:*

Aaa disse...

Oi Biah, uma correção: dos seis pontos que disputamos com o campeão, ficamos com quatro e eles com um. Com relação ao resto (empate, Miguel, maior rival, arrgância, podemos mais, etc...) não vou dizer nada, pois, sei que este papo é só pra provocar. Digo isso porque sou teu admirador, te acho muito inteligente e até hoje não sei porque estás do lado de lá. Acho também que deves ser gata, mas isso é outro papo... 8-)

Aaa disse...

Ui! Fui censurado por que mandei o bixona do Marcos enfiar o dedo no cú e rasgar, o chamei de escroto porque tava baixando o bom nível dos cometários, ou por que disse que ele estava com as hemorróidas ardidas porque deu o cú atravessado esta noite? *DONT_KNOW*

Aaa disse...

Acabei de presencear a mais notória demonstração de imparcialidade e maucaratismo aqui dos sofredores. Por duas vezes tentei responder às ofensas e baixaria do Marcos que chamou os Avaianos de idiotas e merda, mas fui censurado. Não vou dizer que vou sair do blog ou algo parecido, apenas vou ficar tentando mudar a postura destes que censuram uns mas passam a mão na cabeça de outros, Cambada de hipócritas.

Abaixo a íntegra do último comentário excluído:

Ui! Fui censurado por que mandei o bixona do Marcos enfiar o dedo no cú e rasgar, o chamei de escroto porque tava baixando o bom nível dos cometários, ou por que disse que ele estava com as hemorróidas ardidas porque deu o cú atravessado esta noite? *DONT_KNOW*

Aaa disse...

És o retrato das Barbies: desesperado, sem argumentos, baixo nível e prepotente!
Representas muito bem a tua torcida (se é que pode se chamar aquilo assim...)!

Aaa disse...

entendesse né/?

Aaa disse...

eu sei dos pts q disputaram com o flamengo, falei só pq no primeiro vcs empataram e dpois ganharam, mas eu nao preciso fkar falando d qnd ganharam né? vcs n falam qnd a gente ganha entao nao sei pq faria...
valeu pelos elogios, sei q tem mt avaiano gente boa eh q tem uns q nao da pra aguentar...
tenho mts amigos avaianos, mas tem pessoas q se acham dmais e isso irrita... sei q tb tem mta gente chata na torcida do figueira, chatos com vcs, assim como vcs sao com a gente, etc,etc,etc...
da nada, eu torço pro meu time e vcs torcem pro seu, brincadeiras a parte... é a rivalidade... hauhau

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com