quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Te decide, recebeu ou não proposta?


Falar as duas coisas só para confundir o torcedor não vale (rs).

(*) Para ver a entrevista completa você pode entrar no site InfoEsporte clicando AQUI.

56 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

É igual a torcida deles não sai de cima do muro! Agora mesmo que lancaram as bonecas então nem se fala!

Aaa disse...

kkkkkk
tadinha, foi só um ato falho.

Aaa disse...

se recebeu ou nao, eu nao sei... sei que o empresario dele ta indo pra sao paulo ver se acha algma coisa pra ele lá...

vca acham q ele ia responder? fala serio...

Aaa disse...

Ai o novo homenagiado deve ficar linda a boneca dele não é?

Aaa disse...

Blá blá blá...

Segundo ano seguido com o Brócoles se quebrando e o Avaí cada vez melhor!

Que final de ano ótimo!

\o/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Porque essa gente alviqualquercor não se preocupa com o ICASA, ASA de Arapiraca, Guarátinguetá, América/RN (Graaannnde Méquinha 6 pontos), Duque de CAxias. Fosse eu, estaria muito preocupado com o Duque de Caxias......Deixem os times de série A em paz. Não interessa à vocês.

Aaa disse...

Porque essa gente alviqualquercor não se preocupa com o ICASA, ASA de Arapiraca, Guarátinguetá, América/RN (Graaannnde Méquinha 6 pontos), Duque de CAxias. Fosse eu, estaria muito preocupado com o Duque de Caxias......Deixem os times de série A em paz. Não interessa à vocês.

Aaa disse...

Marquinhos tem contrato com o Avaí até 2012. Ponto.

Se tiver propostas, o Avaí pode negociar, porque não? Futebol é assim mesmo... ninguém é insustituível...

Mas como este assunto passou a interessar as Barbies, não?

Vcs tem que ficar com medo se um time de série B ou do campeonato catarinense contratar o Marquinhos... Lembram do Evando? Veio aqui ferrar vcs... Cachorro picado por cobra tem medo de linguiça...

Deixem os assuntos de série A para quem entende...

Aaa disse...

UhUhUhU

Aaa disse...

denovo?

Aaa disse...

não precisamos nos preocupar, eu tenho um amigo hawaiiano e ele ja me disse tudo sobre esses times ai, afinal a experiencia é grande; )

Aaa disse...

O galego já tá merecendo encher os bolsos de grana... Vai com Deus mô quiridu.... O que tu prometeu pra gente, tu cumpriu,mô nego... Levou o time pra série A, foi campeão catarinense, levou o Avaí pra Copa do Brasil e de sulapa pra Sul-Americana e ainda nos deixou entre os 10 melhores da Elite do Futebol Brasileiro, ufffffaaaaa... Este cracaço fez coisa né ??? Vai com Deus mô quirido e onde estiveres que sejas feliz assim como nós "tamo".

Aaa disse...

Pelo jeito a Paquita vai continuar comendo caranguejos no mangue ;)

Aaa disse...

Imagina se ele vai sair.... ele "ama" o avai e o dinheiro não é importante. ahahahahahahahahaha!

Aaa disse...

Se desdenhando do nosso craque faz vocês Bigueirenses terem algum tipo de felicidade no futebol, então divirtam-se. Nós Avaianos amamos o Marquinhos! Melhor comer caranguejo do mangue do que mer#%&*da da praia do Cagão.
Bigueira série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Aaa disse...

Depois os torcedores rosados tem a ousadia de falar que nós Avaianos é que ficamos nos informando das coisas que acontecem no Bigueira. Continuem secando o nosso Avaí, porque daí vocês esquecem de torcer para aquele timeco de Série BBBBBBBBBBBBB
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
e a secada tem efeito contrário no nosso Avaí.

Aaa disse...

?????

Final de ano bom esse do Brócoles né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Alguém sabe me dizer como ficou agora que o CD não cedeu as vontades do ti Prisco como é que vai ficar? Pegar de volta eles não podem, tem uma multa, investir desse jeito o tio Prisco não vai, resumindo, já tá uma M, e agora com brigas internas vai piorar.
Há, nós avaianos estamos rindo à toa, pois o Avai vai muito bem obrigado, se vender o Marquinhos vai ficar bem melhor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Pra quem queria uma informação tá é sabendo bastante!

Aaa disse...

É só porque eu vejo vocês muito preocupados com o Avai (Que vai muito bem) e estão esquecendo do próprio timinho de vocês, mas isso já vem de algum tempo, e vocês só sifu KKKKKK

Aaa disse...

pra ti ver como vc msmo acha ele bom... julioazurra, se o marquinhos eh o melhor do universo, ele tem q ir pra seleçao, pra time gigante né... se ja ta pensando no "graaaande meedo" que nos causará se ele for na serie b, é pq vc acha q eh uma grande possibilidade né

ps, entende de serie a???? aprende rapido entao

Aaa disse...

impressionante como muda de assunto né?? tudo a ver nosso ruim final de ano com o marquinhos xuxa do mangue idolo do hawaiizinho...

Aaa disse...

na real, vc que presta mais atençao no nosso time do q nós no de vcs... o que sabemos é só o que falam 100 vzs por dia... fora as baboseiras q fkam falando por aki... quanto ao marquinhos eh facil descobrir qlquer coisa... entao se acalma, vai fazendo o teu livro sobre o figueira... to interessada em ler qnd vc terminar... alias vc podia parar d fzr perguntas nos comentarios e começar a fazer paragrafos inteiros sobre o figueira... ja q vc adora fzr isso

Aaa disse...

Pois é Beatriz, estou em duvidas no título do livro, olha só.

*AS FALCATRUAS DE UM TIME DE FUTEBOL

* 11 LETRAS E UM SEGREDO

*JANELA PARA O INFERNO

*ROUBAR, SUBIR, CAIR E SE MANDAR

E por ai vai, mas calma, não fica nervosa, até que és gente boa, mas com um grande defeito, ser cega em matéria de acreditar em quem não merece.

Aaa disse...

no caso, o problema seria meu se eu fosse cega ou coisa do tipo por acreditar no meu time...
mas pensa cmg, se eu me digo torcedora, creio eu q tenho que apoiar o meu time certo:? ou o conceito tb mudou??
e quanto ao acreditar em quem nao merece... tais falando d qm exatamente?? esclarece q eu te respondo...
e quanto ao titulo do livro, uma hora vc acha um bom titulo, até pq esses aí tao fraquinhos... o importante eh o conteudo, só nao mate as pessoas d rir na primeira frase tá...
e valeu pelo quase elogio de eu quase ser gente boa, quanto ao meu defeito, bom, esse "defeito" nao vai mudar nunca, e acho q sabes disso
;)

Aaa disse...

É duncagado, o CRÉU vocês não esquecem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Não é quase, és gente boa, mas és uma iludida infelizmente.

Aaa disse...

sobrando patrocinio no baner ali atras dele, só marcas de nome, grandes patrocinadores (kkkkkkkk), porém vi um baner de patrocinio que "coloca esse no chileno e chama de as legitimas" ... kkk, e a proposito é de um time que esta na serie B FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, mesmo na B o patrocinio é e sempre foi melhor do que o de voces muriçocas azuladas

"e eu não ligo se a xuxa fica ou não no HAWAI pq ele estava presente na derrota de 3 a 0 na resscola park clube para o GLORIOSO, coisa normal e nesse mesmo ano teve o classico do CREU e o campeão foi o FIGUEIRENSE, assim como na copa SC ganharam os classico do B e não chegaram nem na final a "maquina" tomou sacola do CRICIUMA ... qunado somos camepoes catarinenses GANHAMOS CLASSICOS INCLUSIVE NA RESSACOLA apesar de ser comum, diferente de voces que quando ganham classico não chegam a lugar nenhum ... lembrando que sabado as 17 hrs o meninos alvinegros jogarão um classico na ressacola contra os fregueses por um empate para serem camepoes catarinense infatil, ja os fregueses não têm chacnes de titulo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já pensou? INFANTIL, JUVENIL, JUNIOR? minha nossa, ta virando rotina!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

"nada concreto"

kkkkkk

Marquinhos é foda. As barbies borram a calcinha só de ver ele.

Aaa disse...

Final de ano bom esse do Brócoles né? (2)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK..........que inveja. Eu quero trocar de time já !!!

Viriato, o chato !!!

Aaa disse...

Mandaram rezar uma missa em agradecimento quando o Silas foi embora, fora o foguetório.
Agora estão rezando pro Marquinhos ir também. Quando lembram do CRÈU, colocam as duas mãos no traseiro e falam: aí que medo !!!!

Aaa disse...

o Avaí nunca jogou com esses times

Aaa disse...

deixa ele no Avaí para dar mais um creu em vcs!!!!

Aaa disse...

tu é burro ou é criança??? olha a idade dele, tu achas que ele não tem que fazer um pé de meia??????deves ter uns 11 anos, coidado é do fernanDM que nãotem nenhuma proposta

Aaa disse...

te bota no teu lugar o segunda divisão, um timeco que toma do póderoso duque de caxias e os torcedores continuam na soberba, calma barbies, o karma de voces esta só começando, nem pela janela voces sobem mais, a barbiegayrenCparticipações quer até os papeis higiênicos roubados dos colégios pela torcida para continuar "parceira" do "clube", estão falidos e quem poderia resolver alguma coisa esta de ferias viajando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

te bota no teu lugar o segunda divisão, um timeco que toma do poderoso duque de caxias e os torcedores continuam na soberba, calma barbies, o karma de voces esta só começando, nem pela janela voces sobem mais, a barbiegayrenCparticipações quer até os papeis higiênicos roubados dos colégios pela torcida para continuar "parceira" do "clube", estão falidos e quem poderia resolver alguma coisa esta de ferias viajando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Porque os alviqualquercor estão com pressa pra saber a decisão do Marquinhos ??
Isso mesmo galego, deixa "elas" apavoradas.

Aaa disse...

avaí, até o nome é pequeno.

Aaa disse...

ué, mas o melhor meia do mundo não vai pra copa ano que vem?

Aaa disse...

F10 teve propostas no meio do ano, no qual nao quiseram falar, nem disseram d quem... teve uma do sport, só isso q sei, e ainda querem e ele ja recusou

Aaa disse...

deixa eu ser uma "iludida" feliz...

Aaa disse...

poisé ne... tbm achava q ia... kkk

Aaa disse...

Grande é o time da Série B. A máquina do Estreito tá pifada! hahahaha

Aaa disse...

1,99 mais um saco de pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Nossa, que garota entendida!
Deixa de ser arrogante e vai assistir "TV Bobinho" guria...tens que comer muito arroz com feijão ainda...
Me diz aqui, me prova qdo dissemos que o Marquinhos é o melhor do universo?
E outra, és tão influenciável e "entendida" que tens aquele pensamentozinho pequeno de que só quem vai pra seleção é que é bom...és tão inocente que não entendes que futebol hoje em dia também envolve muitas coisas fora das quatro linhas...e se entendesses tanto de futebol ias analisar que o Marquinhos não é mais um garoto, e o que a seleção quer agora é renovação, portanto ele não se encaixa no que eles procuram...
e também não sei pq tanta preocupação, vai te preocupar com a permanência (no DM) do canelinha de ouro!

Aaa disse...

Coitados, o que adianta:
já pensou? INFANTIL, JUVENIL, JUNIOR? minha nossa, ta virando rotina!
Ficar na série B também tá virando rotina. Coitados. Bigueira Série BBBBBBBBBBBBBB
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Aaa disse...

Do mundo eu tenho duvidas, mas de SC é disparado e no Brasil um dos melhores, assim falou Parreira, René Simões, Muricy, Luxamburgo e Édio Carmona. Os caras parece que conhecem um pouquinho de futebol.

Aaa disse...

ai nossa, fiquei preocupada agora de ser chamada de criancinha outra vez pelo vovozinho junior...
nossa, me deixa taaao preocupada o que ele pensa... acha que por que eu sou uma criancinha meus comentarios nao podem ser ironicos... eu sei q o marquinhos nao vai pra seleçao e tb sei q vcs nao pensam isso, se vc fosse um pouquinho menos velho talvez me entendesse, mas eu acho q a velhice afetou o cerebro... eu nao to aqui pra analisar o futebol do marquinhos nem os criterios q o dunga utiliza pra convocar alguem... to aki pra responder vcs avaianos que falam mal do meu time...
por isso
to mooorreeeeeeeeeeendo de medo e preocupaçao pq vc me chamou d criança...

Aaa disse...

o F10 eh tao bom, que o Brócoles está preocupado porque um outro time da SEGUNDONA, ofereceu 20 mil pra ele...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esquecí que o "ídolo máximo" deles, tinha só um CONTRATO DE RISCO, com o clube que ele tanto ama...

=x

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Apesar de torceres pro Brócoles..

Eu gosto de tí!

Minha iludidinha favorita!

=D

=***

Aaa disse...

Oi Bia (posso te chamar assim, né?)... nós avaianos aprendemos rápido sim. Só para você ver fizemos em um ano o que vocês precisaram de 7 para fazer.

Nunca escrevi nem li outros comentários qualificando o Marquinhos disso ou daquilo. Quando comentei, usei até a expressão "ninguém é insubstituível", portanto está no mercado. Quem vier com grana... pode levar... pois ele tem contrato até 2012 com o Avaí.

Você que usou o adjetivo "melhor do universo" pelo primeira vez neste Blog para descrever o Marquinhos... eu acho exagerado, mas respeito a sua opinião.

Aaa disse...

Não é a toa que o Marquinhos está disputando a indicação de melhor meia do Brasileirão no Prêmio Armando Nogueira e Bola de Prata da Placar...

Aaa disse...

''Nobrea Azurra'' , me diz qm é o Luxamburgo e o Édio Carmona(kkk)?

Aaa disse...

ah claro, só pq vcs nao tao nem aí para os proprios jogadores nao quer dizer q a gente eh igual

Aaa disse...

pra isso q existe concerto... pq aí volta a ser o que era

Aaa disse...

Realmente, o time série B do estreito (leia-se da praia do cagão) dá "concerto" mas ser "consertado" tá difícil!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com