quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Zunino FAIL!!!

Depois do DVD do Avaí agora vem o CD, CDesmanchando (rs).

(*) Para ter mais informações sobre o destino do Muriqui você pode clicar AQUI.

22 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Em 2010 as placas "Fica Zunino!" voltarão!

Aaa disse...

Essa foi FAIL dele mesmo... mas eu nunca entendi (nem acreditei) pq ele falava que Muriqui ficava. Não temos nem controle do passe dele... Nunca achei que ele ficaria.

Quanto a desmanche, bobagem e sabes disso... Apenas negócios normais de futebol, e muito bem feitos por sinal, quando sai um entra outro que vai suprir até com sobra o que saiu.

Aaa disse...

Já que o alemão gosta tanto de falar do nosso presidente in- competente favor responder a estas perguntas: quem É O TECNICO? QUAL SERÃO OS JOGADORES? O PRESIDENTE PRISCO CONTINUA? TÁ TRISTINHO ELE NÉ! E A PARCERIA? TERÃO MAIS PARCEIROS? E A ARRECADAÇÃO, VAI SER AQUELE TIME DO TOSTÃO? OS ENGRAÇADINHOS - FAVOR RESPONDER ESTAS QUESTÕES. AH! NÃO SABEM! QUANTA ORGANIZAÇÃO! PALAVRAS DO PRISCO NO DEBATE DIARIO: " O AVAI FOI COMPETENTE E SE ORGANIZAR COM UM PARCEIRO FORTE, E NÓS ESTAMOS PROPONDO IR NESTA TENDENCIA" QUANDO EU FALO: FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA! RARARARARARARRAKKKKKKKK

Aaa disse...

Ctrl - c/Ctrl - v, denovo?

Aaa disse...

Coisas do futebol. Ninguem manda o Muriqui ser bom pra karaca e estar dtodo mundo de olho. Não deu pra segurar, mas o nosso querido Zunino pode ficar tranquilo pois agora está com um baita crédito junto à torcida. Também, depois desta campanha ( a melhor de um time catarinense em TODA história). Mas a diretoria está se mexendo, fazendo caixa e vai contratar novos valores logo logo. Até bem pouquissimo tempo atrás ninguem conhecia o Léo Gago, o Muriqui e o Ferdinando. Tudo isto é mérito da diretoria do Avaí que soube lapidar os jogadores que foram valorizados e despertaram a cobiça do lucrativo negócioi chamado futebol.
E o Bygayrense tá vendendo alguem? Só o Coelho, putz. Que inhaca, ninguém quer comprar nenhunzinho perninha de pau do elenco dos galáticos, hahahahaha.
Resumindo, Vendemos o Muriqui e a inveja é uma merda, hahahahahahahahahahahahaha.

Aaa disse...

Finca Prisco!!!

Ctrl - c/Ctrl - v

Aaa disse...

Deve presidente que prometeu mega estádio, copa do mundo, volta pra série A no ano seguinte ... :'(

Aaa disse...

Hoje vi um cara da dretoria ou algo assim do Figueira no TVCOM esportes respondendo sobre o q o torcedor pode esperar pro ano q vem:

Título Catarinense e Acesso a série A. E daí deu um sorriso amarelo daqueles "he...he será que alguém acreditou?"

Aaa disse...

Esse era dificil mesmo, mas acho que para por ai, você acha que sai mais alguem?

Abraços 8-)

Aaa disse...

poisé, mas o cristian, "quando sai um entra outro que vai suprir até com sobra o que saiu"... serio mesmo que acreditas nisso? vou pegar meu exemplo - ze carlos vai substituir e ser melhor q martini?

Aaa disse...

ctrl c ctrl v toda hora...

Aaa disse...

ah claro, vender jogador q seria bom pro clube é motivo de inveja... voces dizem que estamos chorando e q vcs estao rindo a toa e bla bla bla... mas certas coisas q vcs escrevem realmente faz qualquer um rir...
éé muito bom ter um bom jogador q seria util no time vendido... quem nao queria isso? kkkkkk

Aaa disse...

vamos dizer que acredito no meu time, mas fala serio, até voces, pelo amor de deus, avaianos, sabem que escutar o que certas criaturas falam é perda de tempo

Aaa disse...

com certeza, eu particularmente não gostava do martini, não sabe sair do gol

Aaa disse...

Aff...
Biah, tu só vai poder dizer isso, depois de ele jogar...

Mas as pecas estão sendo repostas...

Ponto!

E no teu time?
COmo estão as coisas????

POiseh né...

Aaa disse...

Eu gostava do Martini, além de bom goleiro excelente pessoa, mas ele como goleiro é longe de ser insubstituível. Vi pouco o Zé Carlos, mas sinceramente, acho que tem qualidade no mínimo igual.

Em tempo: Zunino acabou de anunciar no twitter que tá vindo jogador do exterior de nível pra repor a saída do Muriqui. Trabalham rápido os caras :D!

Alemão: Acho que dos principais ainda pode acabar saíndo o William. E com uma chance mínima, o Marquinhos. Mas se tivesse que apostar, diria que até mesmo William fica.

Aaa disse...

A propósito, o Muriqui sempre deixou claro o quanto gosta do Avaí... eu acho que ele tinha sim vontade de ficar, e a diretoria de manter ele aqui. O Zunino não esconde que ouve um grande desgaste com a Energy por conta da forma que as negociações do Muriqui foram feitas. Então isso talvez explique pq o Zunino falava que o Muriqui ficava: ele e o Muriqui queriam, e o Zunino acreditou que isso era suficiente. Mas a dona do passe não quis saber...

Aaa disse...

Aquele Gabriel e muito bom zagueiro ;)

Aaa disse...

Ja foi pra BH,

Aaa disse...

Sinceridade... eu gosto da biah-alvinegra, apesar de ser torcedora do time da praia do cagão. Ela é uma das poucas alvirrosas que dá a cara a bater. Tá sempre defendendo o time na vitória e na derrota ultimamente muito mais na derrota, é claro, ATÉ PARECE uma avaiana. Pena que ela não soube escolher o time, né?? Fazer o que?

Aaa disse...

bom, eu ja vi ele jogando no paraná em algns jogos... e falando serio, o martini eh bem melhor...
no meu time? boa pergunta, qnd tiver noticias te digo...

Aaa disse...

ow, valeu e talz mas dzer q pareço avaiana? nao precisa dizer isso nao... até parece q eh pra ser elogio...

=D

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com