terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Alguém poderia explicar esses números?


Algum Avaiano menos Zumbi seria capaz de nos explicar esses números
do borderô do último jogo no Monumental das Mutucas?
A melhor explicação eu atualizo aqui no post durante o dia.
Os Alvinegros, sempre inteligentes, claro, poderão explicar também.
** Clique na figura para melhor visualização

35 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Grande Kibão, aliás, pedreiro, já estava sentindo falta, mas é sempre um prazer amigo. Estive no jogo, e realmente não havia muitos torcedores, e os que estavam, eram praticamente todos sócios, os 4000 presentes. Domingo, uma chuva terrível, o brusque sem nenhuma atração, o avaizão começando o campeonato com o time da copa sc do ano passado, só alguns loucos como eu pra ir. Já do lado de voces, tem que dar gente mesmo, pois só a curiosidade de ver as novas contratações e o que vai dar desta briga que até já estão falando que voces vão virar time de volei pra ganhar alguma coisa, pois o gerente de futebol vai ser o renan dalzoto, continuam piada. Mas, mudando de assunto, lembre bem do gol MAL anulado do imbituba e do penalty MANDRAQUE que - M-A-I-S U-M-A V-E-Z beneficiaram o timinho do figayra. Não ousem falar mais nada da gente! Pô do imbituba é sacanagem, será que não dava pra ganhar em campo????? ah! tenho uma CAMPANHA PARA AVAIANOS - BOICOTEM OS REMÉDIOS DA CIMED pois voce não vai querer ajudar o timinho do estreito! voces viram no que deu dar uma cordinha pra eles: 7 anos, time grande cai e sobe no ano seguinte... e outras besteiras, vamos cortar o mal pela raiz, pois conforme FONTE da revista placar, a torcida do AVAI é a maior de SC, isto ainda antes de ter ido pra série A. no mais - FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

CAMPANHA AVAIANA: BOICOTEM A MARCA CIMED E AJUDE A AFUNDAR O FIGAYRINHA QUE JÁ ESTA PELA BOLA 7. FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

EeSSA FOI BOA!!! AHAHAHA : "...os alvinegros sempre inteligentes..." hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Este Pedreiro é uma anta, mas é engraçado
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Aaa disse...

...enquanto isso no remendão do estreito (acabô as letra, acabô os precatorio mermão)

Diretoria alvinegra decide romper com a Figueirense Participações

Conselho Deliberativo quer o próprio Furacão gerindo o futebol do clube

Figueirense Participações e Figueirense não andarão mais lado-a-lado. O Conselho Deliberativo do clube alvinegro realizou uma reunião com a empresa de Paulo Prisco Paraíso na noite desta terça-feira, dia 19, e não voltou atrás na decisão de antecipar o encerramento da parceria, cujo contrato iria até o ano de 2024.

Ainda que Prisco Paraíso tenha ressaltado a vontade de seguir com a parceria, admitindo inclusive rever alguns quesitos do novo contrato de gestão do futebol do clube(apresentado no final de 2009 e desaprovado por dirigentes alvinegros), o presidente do Conselho Deliberativo, Nestor Lodetti, juntamente com os demais conselheiros da diretoria, decidiram que o próprio Figueirense ficará responsável por administrar o clube.

A data estipulada para que as partes se separem definitivamente é no dia 22 de março. Ainda assim, é bem provável que o imbróglio acabe sendo decidido nos tribunais, já que Prisco Paraíso não parece disposto a aceitar o rompimento de contrato.

Aaa disse...

Vcs acham o PPP vai largar essa tetar assim? Para né ôoo.

Aaa disse...

Hahahahahahaha!

1, 4, 5 ingressos vendidos! Caramba, que ridículo isso! É ridículo demais. Que vergonha hêin?

Isso, isso, mudem bastante de assunto. "Ingressos vendidos arquibancada: 4"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

No mesmo dia o Canto do Rio vendeu muito mais. HAHAHAHAHAHAHAHA!

Aaa disse...

garra_azurra
essa era a condição pro FernanDM continuar no bguera... sabe como é, série B tem que economizar nos gastos... principalmente nos medicamentos dele


Rastafari Balneário

SABE COMO É? EU?????? VCS QUE SABEM, OK? ULTIMOS 30 ANOS NA B, EU JÁ HAVIA ESQUECIDO, SABE COMO EH NEH, QUASE 10 ANOS NA A, GANHANDO QUASE TUDO E SENDO O MAIS VEZES... E TBM EM VITORIAS NO CLASSICO.. A GENTE FICA MAL ACOSTUMADO... SABE COMO EH NEH???? CLARO, VC SABE....

Aaa disse...

Monumental das Mutucas = Santiago Maruimnoteu = Galaticos do Mangue hauuhaauauha
To falando o Zuza nivelando pela Europa, tah dando um tiro no próprio pé.

Aaa disse...

Mesmo assim, colocamos mais gente numa estréia de estadual, com o time B numa chuva desgraçada que um certo time numa série A não muito tempo atrás.

Bgayra 1x1 Ipatinga

Aaa disse...

http://www.cbf.com.br/2008/brasileiro/a/fiip181008b.tif

Aaa disse...

A época é outra amigo! Que tal comparar os dois times na mesma rodada do mesmo campeonato? Figueira levou mais de 7000, avaí levou menos que 4000. Quem é a torcida mais fiel?

E detalhe, nós na B e voces na A... Tenho pena do Avaí quando cair de volta pra B esse ano... Hahahahaha... Na verdade não tenho não...

Aaa disse...

Blza série B.
Mas lá era uma SÉRIE A cara

Aaa disse...

ja te falei que rastafari cultua o leão

Aaa disse...

quem ve pensa que o bigayrenC passou 30 anos na serie A, vcs passaram nóe em titulos faz muito pouco tempo, e só estão 1 na frente, esse ano ja iguala as coisas, vcs são mal acostumado em mutretas, o dinheiro das letras ja era!!!!!

Aaa disse...

quem ve pensa que o bigayrenC passou 30 anos na serie A, vcs passaram nóe em titulos faz muito pouco tempo, e só estão 1 na frente, esse ano ja iguala as coisas, vcs são mal acostumado em mutretas, o dinheiro das letras ja era!!!!!

Aaa disse...

vai se engraçado se o prisco entrar na justiça contra as barbies

Aaa disse...

Rastafari era o nome de haile selassie no seu batismo
Barbas e cabelos bem compridos
Pra parecer-se com o leão e o seu rugido
Um rugido de paz, um rugido de fraternidade
Um rugido de igualdade, um rugido que chama liberdade

Aaa disse...

ingresso a 1,99 fica facil

Aaa disse...

de novo com as previsões de vcs???? se continuarem assim vamos rumo a toquio, ja tinha lido uns papos destes ano passado

Aaa disse...

bem melhor que a praia do cagão, a ilha ta cheia de mangues, ecossistema mais importante que existe, fazer o que se no cagão não tem mais, vai pescar baiacu vai

Aaa disse...

subimos no campo

Aaa disse...

o pedreiro saiu do buraco!!!!! e o time dele continua la no fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Cara agora fala serio, quem foi o louco que pagou 100,00 mangos pra ver Avai x Brusque, q dimdim mal empregado, so mais da pra um mendigo hauauhauha
100 conto eu pagaria so no classico e olhe lá.
pow cara nosso ingresso nao é 1,99, eh 30 conto, 15 estudante.
Que pra esse campeonado de merda ta muito do bom!!!
Do jeito que tah indo vcs vao ficar sem gente pra comprar ingresso e vai diminuir a quantidade de socios em conseguencia do aumento abusivo das mensalidades. Fica de @@.
Mas pow, esqueci que pra torcida dos galaticos do mangue, dimdim nao é problema hauauhauau :-$

Aaa disse...

Ainda se tivesse o Viola em campo até valia heim... hehehehe

Aaa disse...

Os tricolores vão lançar um livro: "como enganar a si mesmo" enquanto isso PPP...

Aaa disse...

o pedreiro saiu do buraco!!!!! e o time dele continua la no fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[2]

Aaa disse...

Dá uma comparadinha no preço dos ingressos meu querido...
o ingresso azurra está fora da realidade de grande parte dos seus torcedores...um pai de família pra ver um jogo do Campeonato Catarinense com esposa e um filho gasta em média uns 150 reais com todos os gastos básicos...isso tudo para ver o time B e debaixo de chuva.
Sejam sensatos ao menos uma vez na vida, né?
Infelizmente muitos torcedores azurra terão que escolher jogos pra ir...pq nao há condiçoes de ir em todos.
Eu mesmo só fui pq sou sócio...

Aaa disse...

Isso Pedreiro...continua com esses assuntos e números inúteis e não te preocupa com o teu time.
É bem isso que eles querem mesmo!

Aaa disse...

kkkkk a época é outra é boa!!!! foi o ultimo campeonato

Aaa disse...

Ei Chuleta não fala assim do mangue pq a torcida GAYlática fica muito nervosa hehehehe ;)

Aaa disse...

Monumental das Mutucas = Santiago Maruimnoteu = Galaticos do Mangue hauuhaauauha
To falando o Zuza nivelando pela Europa, tah dando um tiro no próprio pé.

HAHAHAHAHAHA BOA BOA...
LEMBREM QUE NOS PRIMEIROS ANOS DE SÉRIE A NOSSO ESTÁDIO FOI DENOMINADO "CALDEIRÃO DO BRASIL" (revista placar,não estou inventando)assim como ano passado em enquete levantou-se que o figueira tinha a terceira maior torcida, perdendo pra flamengo e outro time do eixo rio-sp...voltando,
pras vcx tudo é novidade,nós víamos jogar na A como costume. não vou ficar me iludindo,o figueira,tirando uns 3 anos, era um time MEDIANO NO CAMPEONATO,isso vai desgastando o torcedor...VAI DIZER QUE A RESSAQUINHA LOTAVA naquele ano que o time de vcx brigou pra não cair na terceirona???????? vai dizer que a torcida alvinegra não compareceu nessa busca ao ascesso 2009???
ESPEREMMMM

Aaa disse...

Vou me repetir mais uma vez - 7 anos na série A = média de classificação entre 12° e 13° lugares, ou seja, sempre co-adjuvante, e só ver e fazer uma matemática básica! Mais uma vez vou repetir, com estas brigas entre os amados PPP e seus fiéis escudeiros, adivinha: um ano muito divertido. FIGAYRA - COPIANDO TODA VIDA!

Aaa disse...

o SERIE A A A A A, valeu pela aula aee fera kkkkk.SOFREDORES TBM É CULTURA.
(se bem que o leão com as cores da jamaica é mto mais né meu bom,e se fosse assim não teria rastafari torcedor do bahia e ae vaiiiii)
TAMBÉM ME ACHEI NO DIREITO DE MOSTRAR UMA CURIOSIDADE:


O MANCHA NEGRA (Phantom Blot, no original, em Inglês) é um vilão das histórias em quadrinhos da Disney. Ele é um dos principais vilões que aparecem nas histórias do Mickey Mouse.
Tradicional inimigo de Mickey, é conhecido por assaltar bancos, deixando como marca pessoal uma mancha de tinta preta. Mickey sempre o apanha em flagrante.
A sua primeira aparição ocorreu na revista norte-americana Mickey Mouse Outwits the Phantom Blot, de Floyd Gottfredson, em 1939. Nos anos 60 ressurge como um dos principais inimigos do Mickey e como "galã" da bruxa Madame Min, em ótimas histórias desenhadas pelo grande artista Paul Murry.

A partir dos anos 70, é personagem frequente nas histórias produzidas no Brasil pela Editora Abril, nas quais aparece como vilão as vezes liderando os Irmãos Metralha e enfrentando também o Pateta, o Superpateta, e o Tio Patinhas.

MORAL DA HISTÓRIA. O SÍMBOLO DA PRINCIPAL TORCIDA DE VCX, EM SUA ORIGEM É ALVINEGRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(ISSO É VERDADE,PROCUREM NA WIKIPÉDIA OU EM ALGUM SITE DISNEY....)
ISSO QUE DÁ IMITAR TORCIDA PAULISTA...
http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n03072009_03.cfm sóh dá uma olhada

Aaa disse...

A torcida do Figueirense SEMPRE foi maior do que a do Avai. Estou falando desde o início dos anos 70. Basta comparar qualquer borderô de qualquer campeonato nos últimos 40 anos: Brasileiros A, B ou C, Copa do Brasil, Catarinense 1ª ou 2ª divisão, Copa SC, Sul Minas, etc, etc, etc.

Aaa disse...

como todo manezinho, temos que proteger nossos manguezais!!!! vai pescar bagre vai

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com