sábado, 27 de março de 2010

"Nota de Repúdio"


Se a moda agora é pôr em site oficial 'nota de repúdio', nós, alvinegros deste blog, viemos através desta repudiar todo choro sem motivo dos avaianos pós-clássico do dia 24/03/2010.

O que houve? O Avaí Futebol Clube não pode levar um gol aos 49 minutos em seu estádio, diante de sua torcida? O árbitro da partida foi justo. Uma bomba atirada da própria torcida do Avaí por muito pouco não atinge o goleiro Zé Carlos. O jogo precisou ser parado por uns instantes pelo árbitro que deu mais um minuto de acréscimo. O que queriam? Que o árbitro finalizasse o jogo ali, com o jogador do Figueirense pronto para bater o escanteio? Se não jogassem a bomba em campo o árbitro teria terminado a partida tranquilamente e vocês estariam até agora vibrando com a vitória.

Aliás, casos com bomba novamente. Alguns avaianos (não são todos) ao invés de culparem o torcedor que atirou a polêmica bomba, prefere culpar a Polícia Militar por não fazer uma boa revista na entrada dos torcedores no estádio. É lamentável ver torcedores do Avaí envolvidos novamente em episódios com bombas, e novamente com a mesma torcida organizada que tanto já envergonhou Santa Catarina com aquele episódio do 'Seu Ivo' lá em Criciúma.

É muita soberba dos avaianos acharem que sempre são os prejudicados, que sempre são os 'coitadinhos da vovó', que os árbitros jogam contra eles, que a federação tomam ações para prejudicá-los, que nunca foi dado um penalti em TODAS as partidas do Avaí, que nunca foi expulso aquele jogador adversário, essa cultura de reclamar e chorar está encravada há décadas na torcida avaiana.

A culpa nunca vai ser do jogador do time azurra.

Alguém falou de quem não marcou o William, que estava livre na hora do gol? Alguém comentou das duas faltas na sequência do Zagueiro avaiano que foi expulso e deixou o Avaí tomar uma pressão ao fim da partida?

Ao invés de chorarem tanto, poderiam ao menos admitir que o time azurra está bem longe de ser um time competitivo, diferente do ano passado, que tinham sim um bom time de futebol.

Todos os blogs avaianos ainda choram, suspeitam das próximas arbitragens, alguns fazendo campanha 'colocamos o time júnior para a sequência do campeonato ou não?', fato este sugerido pelo treinador avaiano na entrevista coletiva após a partida, uma besteira sem precedentes, cadê a esportividade? Quantos times de futebol já perderam títulos em suas mãos até o último segundo final de jogo?

Estão reclamando até da comemoração do Jeovânio na frente da torcida do Avaí? Porque? Lembram do Bebeto? Nós lembramos... onde está a regra que para vocês não valem? Ficaram tão ofendidos por que? E olha que a comemoração do Jeovânio foi diferente hein? Ele passou correndo, mostrando o distintivo da camisa, diferente do Bebeto, que foi em direção a torcida alvinegra, em sentido oposto que estava a do Avaí, virou de costas e apontou o nome dele na camisa para a torcida do Figueirense. Qual foi a mais grave?

Para finalizar, o árbitro Luiz Orlando de Souza relatou na súmula a maioria dos incidentes, e esperamos PUNIÇÃO EXEMPLAR por parte do TJD de Santa Catarina a todos os envolvidos citados.

Só o que falta são os adversários quando forem jogar na Ressacada não poderem fazer gol depois dos 40 minutos do segundo tempo, porque o 'dono da bola' vai ficar chateado, vai ficar nervoso... olha nem futebol de 'golzinho fechado' no meio da rua vemos mais isso... Um time que se julga profissional deveria pensar bem antes de lançar uma 'nota de repúdio', ou melhor uma 'nota chororô'.

Não culpe nínguem por seus erros, isso é feio...

Sofredores Alvinegros

27 de Março de 2010




95 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Torcida bomba chororô do mangue são simplesmente ridículos ;)

Aaa disse...

Bom texto.

Agora para mim a culpa foi do Zunino que não desligou a iluminação do estádio.

Além disso o fato de vênus estar com antecedente de mercurio no exato momento do gol do Figueirense, leva a crer que a culpa foi do juiz, ja que no minuto anterior vênus estava com decendente em plutão que favorecia enormemente o time azul calcinha da ilha.

PPP tbém tem culpa no cartorio já que fez acordo com Eduardo Uram, dono do grande Tombense FC, e emprestou para o Figueirense um jogador chamado Willian, que aliás era reserva do Vila Nova ano passado na série B, esse jogadorzinho jogou 2X contra o Barcelona catarinense, resultado fez um gol de voleio, um gol no meio de 4 banana de pijama e fez um gol irregular aos 49º decretando o empate.

Aaa disse...

Acabei de ler no blog do Fabio Machado, que não vai acontecer nada com o time do sul da ilha. sacanagem né *DONT_KNOW*

Aaa disse...

Torcida bomba chororô do mangue é simplesmente ridícula ;) ;) :-D :-D :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Aaa disse...

Procuramos ainda a causa pra tanto chororô...

Aaa disse...

Excelente texto!

Alias, alguem lembra daquele empate no curral ano passado, quando o emerson fez um gol impedido aos 41 do segunto tempo??

Saudações alvinegras!

Aaa disse...

Adorei esse comentario. kkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Ganhamos tudo jogando bola, sem tapetão, sem roubo, SEM GATOS ADULTERAÇÃO DE IDADE DE ATLETAS....
Prova disto, é que estamos em primeiro do Retuno, primeiro no Geral... e queres mais o quê.. Ganhasse o que, pra tanta felicidade. BundA mOLE.
A jogaremOS com os juvenil contra vcs nas semi-final, é proporcional ao tamanho desse NOJEIRENSE ROSAESVERDO TROMBENSE SÃO JOSÉ\;PALHOÇA UNIDOS.

ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO... UHUUU SÉRIE B,


ESTÃO DEISENDO LA EM MG, QUE PARA O SEGUNDO SEMESTRE A TRONBENSE VAI QUERER SEUS JOGADPRES APÓS O ESTADUAL, POIS TEM A COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE DE SUAS VIDAS.. TRATA-SE NADA MAIS NADA MENOS QUE O INTER-MUNICIPAL DE MINAS GERAIS. E AGORA SÓ FICARÁ O LUTADOR DE BOXE, JEOMERDA.. DIGO JEOVANIO....

AVAI RUMO A JECA VILE!

Aaa disse...

Leiam isso!
"A torcida do Avaí está planejando um protesto para o próximo jogo do clube na Ressacada contra o Ibirama. A ideia é que os torcedores coloquem nariz de palhaço para protestar contra a Federação, os árbitros, à imprensa, a camada de ozônio e o paredão do BBB ! "

Aaa disse...

Incrivel como sempre querem passar um mensagem de lissura em um campeonato pra lá de comprometido. Como diz uma TIO ROSADO Roubado é mais gosotoso. Sempre foi!! Sem palavras... Viva o Brasil, O Pavan, Os Nardoni, O Tricolor do Esrteito, viva a moralidade deste pai!!!

Aaa disse...

Vc quis dizer que eles irão com seus narizes normais... é isso? :D

Aaa disse...

Ei.. você, do que está chorando?

Aaa disse...

isso mesmo hahahaahahahahahahahahahah

Aaa disse...

Ótimo texto. Mostra bem a realidade. Nesses ultimos anos de superioridade Alvinegra, podemos contar nos dedos as vezes que eles não inventaram desculpas pela derrota. Seria eles frequentadores da mesma escola?

Aaa disse...

Esse post mostra teu desconhecimento sobre alguns fatos tu citou.
1º - Primeiro tanto bebeto quanto jeovanio estão errados, porém Bebeto foi punido com 2 jogos por tal atitude, nesse mesmo lance o zagueiro do figueirense saiu distribuindo ponta pés.
2º - Segundo Rafael foi expulso corretamente, mas ficou claro que Jeovanio tinha que ser expulso tb não é mesmo ?
3º - Terceiro o gol do Sávio foi legal, pois quem passa a bol apara ele é um jogador do figueira, sim um desvio no adversário não tira o impedimento, porém o passe dado pelo jogador do Avai não foi dado para o Sávio foi dado lateralmente para outro companheiro ocorrendo o desvio indo parar a bola no Sávio. Se o passe fosse dado para o sávio e houvesse o desvio indo a bola parar mesmo assim no Sávio ai sim era impedimento.
4º - Quarto no lance do gol do figueira Zé Carlos foi empurrado.
está mais do que na hora das torcidas organzadas serem banidas do estádios brasileiros, estão totalmente errado em tacar bombas, só que se vc rever o vídeo desse lance vai perceber que em momento nenhum o juiz paralisou a partida por causa da bomba, o jogador do figueirense bateu escanteio rapidamente sem qualquer paralisação, não justificando mais 2 minutos de acréscimo, sim foram 2 minutos após o gol o Avaí chegou reiniciar a partida. Nem vou falar do bandeirinha assinalando tiro de meta e o juiz escanteio.
Não entendi o porque de tanta comemoração por parte da torcida alvinegra, vcs podem me explicar porque ? No Scarpelli fizemos gol no ultimo minutos e não comemoramos tanto assim que nem vc como se fosse um título.
Concluindo perdi muito tempo escrevendo aqui, não sei porque, afinal vcs nunca vão admitir essas quaetões que coloquei acima, de qualquer forma está ai.
Abraços do único time de SC na SÉRIE A para um time na SÉRIE B

Aaa disse...

e os 2 titulos no canetaço?

Deverias copnhecer mais a história do teu "time".

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom...só petelecos nas orelhas dos zumbis azuis

Aaa disse...

Então não muda nada!

Aaa disse...

carali este post ate a metade, tais querendo escrever um livro, ma s blz, o problema nao foi somente tomar o gol aos 49, e sim tomar o gol qado o jogo deveris ter ido ate aos 47, sendo que a bomba nao atrasou em nada o jogo, mas isso foi o de menos, o grande problema do qual tu nao falou no post é de o banderinha ter dado TIRO DE META, e o wilson achar que esta no gol dele sair que nem um doido com as maos em cima do ze carlos, fazendo uma falta escandalosa, ters erros em 1, naaaaaooooooo o juiz nao estava mal intencionado, o delfim é um baita de um presidente, que tem todo o direito de manter um mandato vitalicio, mandando e demandando como quer no campeonato de varzea que é o catarinse, para né ÔÔÔÔ, ae charuteiro so tenho uma coisa p te falar:LHO LHO LHO LHO LHO, SOU MANEZINHO MAIS NAO SOU NENHUM BOCÓ!!!!!!!

Aaa disse...

DAQUI A POUCO OS BARBIES VAO SUMIR DE NOVO....

Aaa disse...

um time sem vergonha esta acostumado com juizes sem vergonha, time de varzea esta acostumado com campeonato de varzea

Aaa disse...

Delfim não é aquele que deu 2 canetaços a favor de vcs?

Aaa disse...

dois titulos no canetaço???sabes o q é WO????nao somos somos da tua corja!!!

Aaa disse...

com essa roubalheira ai devemos ser palhaços mesmo

Aaa disse...

da roubalheira que é esse campeonato de varzea

Aaa disse...

ultimos anos de superioridade alvinegra é otima!!ja perdesse toda credibilidade ai!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Pedreiro preciso do teu msn tentar passar em codigo, quero mandar um video.

Aaa disse...

WO? com o outro time na 2º guerra mundial?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Superioridade? pow 6 titulos em 10 anos é superioridade?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Avaianus são otimos.

Aaa disse...

http://minhavidavai.blogspot.com/2010/03/secao-ficha-criminal.html
assim fica facil aceitar toda esta roubalheira passivamente, basta fazer parte da corja!!!!!

Aaa disse...

PO PEDREIRO!


O mínimo que eu esperava de ti é um pouco de bom senso e ËTICA...

Mentir assim é feio.

Segundo tua história, a bomba caiu em campo, o juiz parou o jogo por cercad e um minuto, e ai os avaianos reclamaram que já tinha passado o tempo regulamentar e queriam que o juiz não desse o escanteio. Se fosse isso, ok, tudo bem. Choro desnecessáiro. MAS SABES que não foi isso, e estás manipulando a verdade a teu bel prazer MENTINDO pra justificar a roubalheira que aconteceu ali. Bem a cara de vocês, na boa, ridículo isso!

Na realidade, o que aconteceu, e confira você mesmo aqui, se quiser:
http://www.youtube.com/watch?v=eqnkojnh3b8

47:22 - Cai o foguete no gramado
47:50 - Pouco mais de 25 segundos depois, contando inclusive o tempo normal das equipes se organizarem pra cobrança, juiz AUTORIZA o escanteio. Tá dentro do tempo regulamentar.
48:15 - Juiz, APÓS tempo regulamentar, dá novo escanteio. Mas tudo bem, atrasou 25 segundos (menos na verdade) com os fogos.
48:40 - Agora sim, é a reclamação dos avaianos: Bandeirinha dá TIRO DE META, 40 segundos após tempo regulamentar (ou 20 segundos após o "acréscimo" normal pelos "fogos", e juiz da novo ESCANTEIO.
49: sai o gol.

Então no mínimo tenha um pouco de auto-respeito, e não MINTA assim na cara dura, pois o que você narra não foi o que aconteceu. Ninguém queria que o juiz apitasse fimd o jogo por causa de algo que a gente fez, isso que m faz são VOCÊS com invasões festivas.

Aaa disse...

primeiro que eles nao estavam em guerra, que culpa tem o avai se os militares da cidade deles nao liberarvam os jogadores em uma epoca de futebol praticamente amador???
roubalheira é isso:
http://minhavidavai.blogspot.com/2010/03/secao-ficha-criminal.html

Aaa disse...

nos ultimos 2 anos subimos no campo (coisa que vcs nunca fizeram) para a primeira divisão com 3 rodadas de antecedencia, somos os atuais campeoes do estado, no primeiro ano de participação fomos o melhor catarinense em uma serie A na sexta colocação, então nos ultimos anos quem foi superior serie B?????alem do que vcs estao falidos, um futuro negro tem tudo para bater na porta de vcs...

Aaa disse...

que canetaço, tens que explicar melhor!!!!
delfim é este aqui (http://minhavidavai.blogspot.com/2010/03/secao-ficha-criminal.html) que ajudou vcs em varios momentos

Aaa disse...

graaaaande pedreiro, mais uma vez querendo expor os Avaianos. Gostaria de iniciar falando que quanto as organizadas, não só eu, mas a maioria dos torcedores - de todos - os clubes as repudiam, são a maioria que não aguentam estes senhores que não exibem o distintivo do clube, mas sua própria marca - mancha, bob, gaviões, raça.... seja lá o que for, eu particularmente repudio, e me nego a cantar hinos destas facções, só cantando quando são relativos ao meu time, AVAI. Quanto a carta de repúdio do Avai, é confete, pois voces, que nunca tem punição alguma, voces torcedores do time do FIGAYRINHA é obvio que não entendem, pois como já pedi anteriormente, vejam quantos penaltys foram marcados só neste catarinense pro figayra??? aí voces dizem, mas puxou, e é verdade, como o tyssem puxou o firmino, porém, o vandinho também foi puxado, o sávio no gol anulado também estava sendo puxado, é só olhar, e não estou pedindo penalty, pois pra mim são lances de jogo, como o do emerson nunes também. quanto aos acrescimos, nada a falar, ele é o juiz, agora, concordo, e achei que nunca faria isso, com o delfim, o erro grave foi a não expulsão do jeo-dedo-duro-vanio, pois estavamos ganhando de 1 a zero e com a expulsão, talvez voces fizessem 10 gols, mas a tendencia, e o próprio márcio veio cobrar goiano falou, era de um encolhimento natural. quanto ao joinville, gol nos acrescimos, nenhum comentário, e acho até que teve penalty pro joinville, aquele sim penalty, e perdemos pelo técnico roberto chamusca fernandes, que já está tarde pra ir. Mas voltando a "choradeira" acho que nem o mais iludido dos figayrinhas, e não são poucos vai negar o ROUBO que aconteceu no orlando scarpelli, quando o gustavo foi derrubado com um tesoura "voadora" acho que até o ceguinho ficou com vergonha! Mas o que esperar de um time que foi beneficiado com 3 invasões, 3 gatos, ajuda das letras, tudo isso sem uma punição exemplar sequer, uma, e olha que não foi um jogador adulterado, foram 3, e olha que não foi 1 invasão, foram 3. É parabéns Luis Orlando figayrinha e a todos os torcedores do figayrinha, pois FIGAYRA - ILUDIDO TODA VIDA!

Aaa disse...

esse texto foi muito bem colocado forte abraço familia alvinegra

Aaa disse...

marcelo_vs3@hotmail.com, para quem quiser

Aaa disse...

claro... a resposta... (***)
Esse post mostra teu desconhecimento sobre alguns fatos tu citou.

1º - Primeiro tanto bebeto quanto jeovanio estão errados, porém Bebeto foi punido com 2 jogos por tal atitude, nesse mesmo lance o zagueiro do figueirense saiu distribuindo ponta pés.

*** olha, revi a cena, e não vi nada de errado. Nos apresente a regra que jogador de futebol jogando na casa do adversário tem que comemorar o gol olhando para o chão... O Bebeto, como falei foi punido pois ele não passou pela torcida do Figueirense para ir para a do Avaí, ele simplesmente foi para a torcida do Figueirense.

2º - Segundo Rafael foi expulso corretamente, mas ficou claro que Jeovanio tinha que ser expulso tb não é mesmo ?

*** são critérios de arbitragem, o mesmo critério foi usado na sequencia para o Rafael, que também não foi expulso quando merecia o segundo cartão amarelo, porém, logo em seguida ele foi expulso por outra falta que merecia cartão amarelo... daí eu te pergunto, o zagueiro avaiano poderia bater até o final do jogo e não poderia ser expulso? o critério foi usado... difícil é o avaiano entender isso...

Aaa disse...

3º - Terceiro o gol do Sávio foi legal, pois quem passa a bol apara ele é um jogador do figueira, sim um desvio no adversário não tira o impedimento, porém o passe dado pelo jogador do Avai não foi dado para o Sávio foi dado lateralmente para outro companheiro ocorrendo o desvio indo parar a bola no Sávio. Se o passe fosse dado para o sávio e houvesse o desvio indo a bola parar mesmo assim no Sávio ai sim era impedimento.

*** Um lance discutível. Pela CBN e TV não tiveram dúvidas, foi impedimento. O futebol não é e nunca vai ser igual ao basquete que para o jogo para fazer uma análise completa do lance. A decisão é dada na hora pela arbitragem em campo... foi realmente um lance díficil. Mas concordo que são lances que podem definir um clássico. Jà aconteceu inúmeras vezes com o Figueirense, não é só com o Avaí que acontece isso.

4º - Quarto no lance do gol do figueira Zé Carlos foi empurrado.
está mais do que na hora das torcidas organzadas serem banidas do estádios brasileiros, estão totalmente errado em tacar bombas, só que se vc rever o vídeo desse lance vai perceber que em momento nenhum o juiz paralisou a partida por causa da bomba, o jogador do figueirense bateu escanteio rapidamente sem qualquer paralisação, não justificando mais 2 minutos de acréscimo, sim foram 2 minutos após o gol o Avaí chegou reiniciar a partida. Nem vou falar do bandeirinha assinalando tiro de meta e o juiz escanteio.

*** Onde vc viu o Zé Carlos ser empurrado? eu vi uma saída alá Eduardo Martini... a partida ficou paralisada por 30 segundos, vc viu o vídeo mesmo? O árbitro deu 1 MINUTO de acrescimo, e o Figueirense fez o gol aos 48:57, dentro do acrescimo, depois com comemoração, com invasão de um gândula, discussões, ele fez bater o meio-campo... mais 20 segundos e termina o jogo. Aonde está o erro nisso? Nenhum... só choro de vcs de ter visto o Figueirense empatar o jogo no final, ficaram nervosos... não suportaram de ter que ver aquela cena do time e torcida do Figueirense comemorando... não é isso? Jà estavam soltando fogos... cantando vitória antes do tempo, lição não aprendida lá em Joinville, na final do turno.

Aaa disse...

Não entendi o porque de tanta comemoração por parte da torcida alvinegra, vcs podem me explicar porque ? No Scarpelli fizemos gol no ultimo minutos e não comemoramos tanto assim que nem vc como se fosse um título.

*** nínguem está comemorando. Comemoramos sim lá no dia... um empate com sabor de vitória, assim como foi o de vcs no Scarpelli e que vcs comemoraram justamente. E comemoramos porque vc pode pegar todos os blogs, jornais, comentários... todos os avaianos diziam que seria de goleada, nunca respeitaram o Figueirense e continuarão não respeitando, claro, mas da próxima vez ao menos diga para os seus amigos avaianos não comemorarem antes da hora... isso é feio kkkkkkkkkkkkk

Concluindo perdi muito tempo escrevendo aqui, não sei porque, afinal vcs nunca vão admitir essas quaetões que coloquei acima, de qualquer forma está ai.

*** Admitimos aquilo que é verdade... conspirações e coisas do além nunca aceitaremos ... não faz parte da nossa história...

Abraços do único time de SC na SÉRIE A para um time na SÉRIE B

*** Abraço de um time na série B FELIZ... para um time da Série A (de Arrogância)...

Aaa disse...

gol saiu aos 48:47, dentro do acréscimo dado pelo juiz.

querias que ele acabasse o jogo com a bola no ar?

Dá uma olhada na Regra 7 do futebol e daí conversamos:

"A recuperação do tempo perdido ficará a critério do árbitro."

Aaa disse...

buáááááááááááá contando até os segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

sim sim, a gente paga todos os juizes do campeonato para nos ajudar, alias pagamos os juizes até de amistosos, aham, tudo isso, ganhamos 40 vzs na mega sena e vcs sao lunaticos
¬¬

Aaa disse...

Esse foi um dos clássicos mais polêmicos dos últimos anos... há vários lances de reclamações para os dois lados... Mas que culpa tem o Figueirense? Por que Luis Orlando Figueirinha? Se o árbitro errou para os dois lados... mas os argumentos estão melhorando... vejo nos comentários que não tem mais aquele "PPP pagou..." kkkkkkkkkkk isso já é um grande passo. Figueira fez um gol legal, aos 49 minutos e empatou a partida. <---- ponto final.

Aaa disse...

um time de varzea q eh mais vezes campeao q vcs, que fkou mais tempo na serie a que vcs, que chegou antes na serie a, que ja chegou ao final de uma copa do brasil, que nao amarelou no classico no ultimo segundo, time de varzea com uma torcida maior que a do time serie a, time de varzea que nao amarelou contra o joinville tb como amarelo no classico, time de varzea que tem idolos que nao vao embora no ano seguinte ou sao jogadores de tenis, time de varzea que tem um estadio melhor q o da serie a...

q time de varzea boooooom =D


FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aaa disse...

Se foi tão normal, pq estás MANIPULANDO os fatos e MENTINDO pra justificar teu ponto? Ah, para né pedreiro, perdes meu respeito assim...

Aaa disse...

O jogo era pra ter acabado em 48:40, 40 segundos após o tempo regulamentar e com o dobro de tempo reposto já pelo episódio do foguete, numa cobrança de TIRO DE META. Ponto.

Para de distorcer tudo, tá ficando ridículo já... Se queres dizer que foi normal, pelo menos se atenha a o que aconteceu e a o que é dito.

Aaa disse...

Só faltou dizer que roubaram o troféu tb.

Aaa disse...

Ta legal

e o Jeovanio não agrediu o jogador do Avai?

Não foi falta no Zé?

Só empataram por causa do juiz. Sem isso não empatariam. Com ou sem repudio isso é a mais purissima verdade.

Aaa disse...

o Jogo poderia ser realizado via internet né?

Aaa disse...

Até pq o Figueirense subiu num quadrangular dae é dificil subir com 3 rodadas de antecedencia né?

Aaa disse...

Se ele deu 3 min. de acréscimos o gol aos 48:57 está dentro dos 3 min ou é dificil entender?

Aaa disse...

A gente tb ja levou gol com a partida quase no final mas se não sabe torce entre para a torcida havaiana

Dor no cotovelo ? corra para farmacia mais proxima gelol ta acabando :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Aaa disse...

Igualmente com nós. A gente toma de vez em quando gol no final, isso é normal.

O que não é normal é erro TRIPLO do juiz, como no caso.

Como sempre, distorcendo as coisas pra justificar o seu ponto de vista. Mentira, manipulação e distorção dos fatos pelo visto é algo natural pros barbies

Aaa disse...

a historia de invasões, lavbagem de dinheiro e roubalheira é grande,mas nao da nada, aqui se faz, aqui se paga, é mais Karma para vcs...

Aaa disse...

mas o qq o MATE LEÃO BOY tva fazendo ali na área?? e livre??????????
ahhh é, TVA FERRANDO O AVAHY de novooo!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dá- lhe alvinegro, campeão catarinense 2010.

ahhhhhhhhhhhhh
e série aaa.
o jogo não podia ser adiado qdo os jogadores do joinvile voltassem???????
CLARO QUE NÃO. POIS O GOVERNADOR DE SC ERA IRMÃO DO PRESIDENTE DO AVAHY NA ÉPOCA!!!!!!
srs celso e nereu ramos, mais isso tu não comentou...42 NÃO É MESMO???
começaram cedo as falcatruas....
abçs aeee galera

Aaa disse...

só vai mudar quando delfim for embora finalmente

Aaa disse...

nao precisa subir com antecedencia, quando vcs subirem no campo dai podemos começar a falar de igual para igual...

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkk criterio extranho de arbitragem né???

Aaa disse...

Ahn???

heuaheuhea

é piada? ou?

Aaa disse...

o acrecimo ia ate 47 e ele da um gol aos 48:40??????

Aaa disse...

Luciano, não te faz... sabes muito bem que o relevante no meu argumento não são os segundos, mas a sequencia. Ainda ninguém respondeu a pergunta, pq vcs MENTEM e MANIPULAM as coisas pra provar o ponto? Quem tá seguro de que o que aconteceu é normal não precisa fazer isso!

Aaa disse...

deixa para la, aqui se faz, aqui se paga, barbiegayrenC ta falido mesmo, agora com a fortuna pága pelo nicacio se n der resultado pode fechar a imundiça...

Aaa disse...

bota natural nisso, http://minhavidavai.blogspot.com/2010/03/secao-ficha-criminal.html

Aaa disse...

Caneta, caneta, caneta titulo na caneta. rsrrsrssr

http://catarinense1942.blogspot.com/

Aaa disse...

O Grande campeão catarinense de 1942 jogou incriveis 1 partida :-E

Aaa disse...

Valeu canetaço 1942

Aaa disse...

Que post coerente e inteligente.

Disse tudo

Show

Aaa disse...

esquecerm do gol do nautico aos 48 min. ai foi o gol do rebaixamento.voces so olham e falam dos outros olhem para voces.nosso time nunca ficou depois do jogo no estadio ,esperando o resultado do santos e nautico, para ver se iriamos ser rebaixado.hora voces perderam o jogo aos 50 minutos do segundo tempo e foram rebaixado pelo nautico.na vila belmiro. ai que tristeza nunca me esqueço. gente chorando que nem criança. e na copa do brasil aquele gol ro roger . acho que esqueceram.agora vim aqui dize que foram vice. vice não é nada como o 17 colocado da serie a.

Aaa disse...

Na coluna do Diário Catarinense destinada as notícias de exatamente 20 anos atrás, ou seja, dia 27 de março de 1990, estava a seguinte notícia: " Avaí reclama da arbitragem dizendo que há complô". Tem coisa que não muda mesmo.

Aaa disse...

OLHA UM DIA EU VOU CANSAR DE AJUDAR VOCES.SABEM QUE EU SOU. UM CARA VESTIDO DE PRETO,COM UM APITO,COMPRADO PELO FFC. PARA ROUBAR OS OUTROS CLUBES A SEU FAVOR. SABEM QUALQUER TOQUE EM JOGADOR ADVERSARIO NA AREA E PENALTI, NÃO FAZ MAL QUE SEJA SOU UM ENCOSTÃO NA BUNDA. OU QUALQUER TOQUE NO CAMPO O ADVERSARIO VAI EXPULSO.É ASSIM QUE AJUDO VOCES APROVEITEM. PORQUE A HORA QUE ACABAR A GRANA DE VOCES JA ERA.

Aaa disse...

Vou atacando pelo meio,
Fazendo tudo pra furar o seu bloqueio;
2º tempo, me desespero,
Não agüentava mais ficar no 1 a 0

Fiquei driblando a noite inteira
Aos 49 você deu bobeira.
No seu descuido, meu gol de placa.
Vai reclamar com a maria fogueteira

Nem blá-blá-blá, nem chô-rô-rô,
Você deu mole, a bola entrou.
Nem blá-blá-blá, nem chô-rô-rô,
Você deu mole, a bola entrou.

Ahá, ahá,
Sabia que eles iam amarelar
Ahá, ahá,
Agora vou comemorar.

Ahá, ahá,
Sabia que eles iam amarelar
Ahá, ahá,
Agora vou comemorar.

Aaa disse...

cara tu nao entendeu ainda que este ano o DELFIM ta querendo o jeca??????vais dizer que nao tem nada haver com o classico??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abre o olho, vcs podem vir a ser muito prejudicados tb...

Aaa disse...

AManhã tem as novas aventuras do leão paraguaio: “49 parte III - A volta do leão paraguaio”. Não percam, às 16 horas, na RBS. Comédia para toda a família kkkkkkkkkkk

Aaa disse...

poooo 1942, imagina como era o futebol naquela epoca, mais ta limpo, tens que falar o que que teu bisavo viu que foi tao roubado????

Aaa disse...

o que tem haver o time atual continua a ser varzea, ficou tanto tempo na serie A e nós em um ano fizemos mais bonito, deve ser pq subimos pela porta da frente, time que amarela para o duque de caxias e ainda tem coragem de chamar assalto de amarelar, torcida maior que da serie A??fazer o que se nossos idolos sao muit mais valoriazados e nao tem como mante-los????valeuuuu GUGA, orgulho de SC!!!estadio menor, mas mais moderno, aliais menor por pouco tempo, assim como o titulo de vcs de + X campeão!!!

Aaa disse...

Porque os tombenses estaõ tao preocupados em dar explicaçoes ? ou dar a sua versao ?
Vaô se preocupar com o asa, o duque de caxias, o ipatinga. Deixa o choro pra gente.

Viriato, o chato.

Aaa disse...

Vamos contratar um palestrante do Hawaii pq ninguem mais indicado para mostrar o caminho para nós de como ganhar desses times

Aaa disse...

Não apareça somente quando seu time ganha
Não seja ingrato com quem tirou seu time da merda com dinheiro de fontes duvidosas
Não invada o gramado antes de acabar o jogo
Não suba pela janela
Não perca a identidade do clube (de onde vem o verde????)
Não use vestido rosa

e vai tomatecru

Aaa disse...

Não jogue bomba no gramado
Não jogue bomba na torcida adversária
Não jogue pedra no ônibus da torcida adversária
Não cante musiquinha copiada do Botafogo
Não esqueça de levar o lenço para chorar mais um pouco no próximo jogo...

Aaa disse...

o gol impedido do ano passado é legal? Que justiça?Vai chorar na cama.....mimimimimimimimim

Aaa disse...

Assino em baixo, disse tudo.

Aaa disse...

Po bixo, tas falando que o delfim quer o jec???

Então pq ele vem ajudar o figueira?

Aaa disse...

Po, chamasse o Figueira de Amarelão?
Esse site virou pegadinha do malandro?

Fortaleza e JEC... Chapecoense e Tigre???

Antes mesmo dissestes quer era pro JEC e agora diz q é assalto?

Incoerente no mínimo...

E torces pro Guga? Vai falar de tênis então.

Aaa disse...

agora eles tem o major que esta defendendo com unhas e dentes este time de barbis. soube agora a pouco que é ex integrante dos corvos do estreito. major vai ensinar os teus soldados a ficar em sentido de silencio na hora do hino nacional é uma vergonha ver os soldados batendo papo na hora do hino nacional.alem de tudo soão uns baita de mentirosos.ocara que soltou o foguete se apresentou na delegacia logo apos o jogo. tudo armação delfim eterno do ffc

Aaa disse...

AVAÍ CAMPEÃO CATARINENSE 2010

Aaa disse...

Luiz Orlando de Souza anulou esté post!

Aaa disse...

Finalmente alguem resolve falar do que eu a tanto tempo
falo aos meus amigos avaianos,parabéns pelo post!

Aaa disse...

uhuuuulz vamo acompanha o guga jogando entao...
hm, cade ele???

idolos mais valorizados... hm... ta deixa eu rir sozinha entao...
o unico idolo q vcs tinham era o marquinhos, e obvio, foi pro santos, joga com o robinho deve ser melhor do que jogar com ferdinando... ¬¬

nosso titulo de mais vezes campeao, vcs tem q esperar 2 anos pra passar... e ainda duuviiiidoo

eaí, GOSTOU DO GOL DO MELHOR GOLEIRO DE SC, QUE ESTÁ NO MELHOR TIME DE SC, COM A MELHOR TORCIDA DE SC?

LIIIINDO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

MEEEEU GOLEIRO VOA COMO UM GAVIAO
WILSONNN

Aaa disse...

na real, só de irem ao estadio ja sao palhaços ¬¬
entao nao vai fazer diferença alguma

Aaa disse...

De férias com o dinheiro do xiqueirão KKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

faça as contas
45 + 3 = 48

Aaa disse...

aaaaah seempre o complo, os avaianos sao uns coitadinhos, o mundo está contra eles, até o vento esta contra eles
ah da um tempo

Aaa disse...

AO serie aaaaa inclui ai nessa tua lista de vergonha o jogo pela serie b avai e fortaleza o avai pagou 30 paus pro juizão da uma maozinha só que isso não aconteceu no final os segurançasdo avai invadiram o vestiario do juizão e pegaram o dinheiro de volta e pra surpressa geral o juizão tava com 65 conto ou seja não vem com esse papo de coitado pra ca não não alem de tudo são incopetentes...
todo mundo que esta dentro do avaisabe dessa historia de cor e salteado valeu

Aaa disse...

Nossa, quem vê o Pedreiro até sabe escrever

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com