quarta-feira, 17 de março de 2010

Que história estranha


Bem no ano em que o Avaí subiu, muito estranho isso. Merece uma grande investigação.

(*) O leitor André me informa que esse caso é antigo, eu não tinha conhecimento, caso queiram ter mais informações podem clicar AQUI, tem também este link AQUI.

57 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Se tivesse qualquer coisa, no mínimo ele ficaria quieto.

Caráter se adquire, nao se compra. Lembre disso.

Aaa disse...

Com certeza outros dirigentes da série B daquele ano deve ter recebido essas msgs também, não acredito que apenas o Zunino tenha recebido, por isso eu falo que tem que ter uma grande investigação.

Aaa disse...

Agora está esclarecido Alemão, no seu post dá a enterder que vc está suspeitando do Zuzu... BEM MELHOR ASSIM COM SEU ESCLARECIMENTO, mas sugiro que mudes o texto do post, ou vai ter muita confusão nos comentários, a não ser que sua intenção seja está mesmo.

Aaa disse...

Sabe qual é tua raiva? É o Zunino não ter aceito, já se fosse no Estreito.......

Aaa disse...

Não esta clara as minhas palavras? Não foi no ano em que o Avaí subiu? Não merece uma grande investigação? Ainda coloquei a entrevista completa dele... em nenhum momento eu estou duvidando da palavra dele, ele é vitima, imagino que tenha outros dirigentes, ou esse arbitro focou só no Zunino?

Aaa disse...

Que raiva Botelho? Da onde vc viu que eu estou com raiva?

Aaa disse...

Dá um baita orgulho ter um presidente q não titubeia diante de oportunidades de falcatruas (para recusá-las, claro), não é?

Aaa disse...

Imagino que vc conheça algum presidente que aceite, sei lá. Eu lembro que o Figueirense foi vitima de algo parecido em 2005 e acabou tento que jogar as partidas novamente.

Aaa disse...

Investigar o que meu amigo? A denúncia foi feita e o Ministério Público já investigou. O cara foi afastado pelo STJD e até pagou danos morais lá no Maranhão.
O que aconteceu foi que um jornalista torcedor do teu time pegou notícia de 2008 no google e disse que tinha uma bomba - bomba só pro currículo dele, que deve ser bom de dar inveja! Isso até o Pedreiro faz melhor! Quis passar o Polidoro pra trás e se deu mal =-X

Agora se acontecer a mesma coisa neste ano (ou se já aconteceu) com outros times, o que achas que irá acontecer depois?
Quantas expulsões mesmo tiveram os visitantes ano passado na casa de vocês? Pelo que lembro teve times que acabou com nove (e quase empatou no final).
Tá certo que vocês podem ter sofrido como visitantes também, mas sem qualquer chance de comparação. E olha que em jogos 11x11 a coisa ficou feia pros mandantes; quem não se lembra, por exemplo, do Duque, do Amériquinha, da Lusa e da Ponte?!?
Pelo menos sabemos que temos mais um motivo de orgulho em nosso time, mais uma prova de que ele não precisou de janela ou de juiz camarada. Em pensar que teve juiz que andou até mudando súmula no passado pra "botar panos quentes". Quanta diferença :-P

Aaa disse...

Bom, eu nunca tinha ouvido falar desta história do Zunino e ligações, para mim é novidade, se você já sabia beleza, eu fiquei sabendo ontem.

Aaa disse...

O pior cego é aquele que não quer ver.

Vejam o que o Halemão escreveu: "Bem no ano em que o Avaí subiu, muito estranho isso." Subimos no campo, jogando um bom futebol, a torcida pegando junto com o time. Se fosse na maracutaia, porque teríamos feito um DVD do Acesso?
Estranho é subir em um ano onde o quadrangular final tem um jogo de Cai-cai e um jogo não finalizado por invasão de torcida. Estranho é subir com ajuda do tribunal.

E ainda... "Merece uma grande investigação."
Halemão, veja que pela entrevista do Zunino:
1. Em meados de 2008 o Presidente do Avai recebeu mensagens em seu celular de um indivíduo se dizendo intermediário de árbitros de futebol que apitavam o campeonato da série B.
2. De posse dessas mensagens o Presidente procurou a Federação Catarinense de Futebol e o Diretor do Departamento de Árbitros da CBF.
3. Paralelamente, apresentou também uma representação ao Ministério Público Estadual de Santa Catarina – perante a Promotoria de Investigação Criminal, na época comandada pelo Promotor Andrey Cunha Amorim. Para melhor acompanhamento do caso, o Presidente do Avai e um funcionário da Federação Catarinense franquearam a quebra do seu sigilo telefônico para que o Ministério Público pudesse identificar a origem das mensagens.
4. Na época, em um programa de TV, um dos debatedores informou sobre a existência de uma investigação nesse sentido, o que teria alertado o tal indivíduo que se dizia “intermediário”, tendo cessado as mensagens.
TODAS AS MEDIDAS PARA SE APURAR O CASO FORAM TOMADAS PELO AVAÍ NO MOMENTO CERTO.

Aaa disse...

Não foi no ano em que o Avaí subiu? Eu em algum momento falei que o Avaí subiu por causa disso? Acho que você sabe ler correto? Abraços.

Aaa disse...

Pesquisa "Eduardo Cristaldo Barilari"
Uma das possíveis candidatas a ter sido requentada:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_B/0,,MUL715667-9828,00-EXARBITRO+E+ACUSADO+DE+TENTAR+ARRANJAR+RESULTADOS+NA+SERIE+B.html

Aaa disse...

Valeu, já coloquei no post, inclusive achei outro...

Abraços.

Aaa disse...

comentário infeliz!
eles publicaram isso pra mudar o foco do time do brócollis!
acabaram de vender jogadores a preço de banana pro PPP sair.
Tentaram mudar o foco dizendo que iriam construir a arena e como não conseguiram tentar ludibriar os leitores.
muito feio alemão.
todo mundo sabe ler alemão, pelo visto tu que não sabe escrever de maneira correta pra que ngm entenda o contrário.
alemão volta pro colégio!

Aaa disse...

Me explica o que você entendeu? Quem sabe você me explicando eu posso corrigir.

Aaa disse...

Você esta certo, todo mundo sabe ler, a interpretação é que cada um tem a sua né...

Aaa disse...

Eu escrevi: "Estranho é subir em um ano onde o quadrangular final tem um jogo de Cai-cai e um jogo não finalizado por invasão de torcida. Estranho é subir com ajuda do tribunal."
E você, sabe ler?

Aaa disse...

Botelho, a raiva do Halemão é tanta, que para se parecer mais com o Avaí ele usa uma estrela ao lado do nome.
Para que isso? É vontade de ter um título nacional?

Aaa disse...

Você se refere a final do catarinense de 99?

Aaa disse...

O cai cai não foi no jogo do Avaí? O Avaí não ganhou aquele jogo? Não sei aonde você quer chegar com isso...

O Figueirense foi punido na invasão de campo, perdeu os pontos da partida e alguns mandos. A justiça entendeu que o gol do Figueirense não deveria ser invalidado e o Figueira subiu por ter um melhor saldo de gol, quem sou eu para discutir o que a justiça disse ser certo ou errado, eles est

Aaa disse...

Avaiano é tudo burro mesmo alemão...nem esquenta...tentar explicar essas coisas pra esse bando de nó cego é complicado.

Aaa disse...

99 sim mereceria uma grande investigação

Aaa disse...

tu deixa a entender que merece a investigação por que o avai subiu

Aaa disse...

O cai cai não foi no jogo do Avaí? O Avaí não ganhou aquele jogo? Não sei aonde você quer chegar com isso...

O Figueirense foi punido na invasão de campo, perdeu os pontos da partida e alguns mandos. A justiça entendeu que o gol do Figueirense não deveria ser invalidado e o Figueira subiu por ter um melhor saldo de gol, quem sou eu para discutir o que a justiça disse ser certo ou errado, eles estão lá para isso, não estão?

Eu comentei que esse rolo ai do Zunino aconteceu no ano em que o Avaí subiu, poderia ter acontecido em outros anos, não sei, agora li que este ex-arbitro tinha feito o mesmo no jogo Avaí x Ituano em 2007, aquele jogo era decisivo para o Avaí, caso tivesse perdido poderia até cair para série C. Vai dizer que você não acha estranho esse cara só ter feito isso nos jogos do Avaí. Pq ele não fez essas propostas para outros times? Ou se fez, não deveria ter uma investigação para saber isso.

Abraços.

Aaa disse...

ta bom nao tem a tua interpretação agora!!!!bem no ano que o avai subiu!!!!!!!!!!!!!vcs nao tem o que comentar e acabam exaltando mas uma qualidade do nosso clube que é a honestidade, afinal, só ocorreu a investigação por que o zunino denunciou, nao quero nem imaginar o que iria ter acontecido(ou aconteceu, 99, cartões e penaltys que o diga) se a proposta indecente tivesse parado em um celular de algum dirigente do time do cagão

Aaa disse...

Tem um ponto separando as frases.

Aaa disse...

Podia ser hehe mas não é... é do sistema de comentarios, ele coloca a estrela no moderador.

Aaa disse...

Poderia abrir mesmo, não vejo o porque de não abrir, se vocês ou alguem se acha injustiçado pq não faz isso?

Aaa disse...

Ok... vou mudar para "O ano que o Corinthians subiu", fica melhor para você?

Aaa disse...

alemao, depoisque eu li teu comentario no blog do fabio machado cheguei a pensar que postasse isso para tentar tumultuar o ambiente do Avaí, mas depois pensei melhor e achei que nao serias tao tolo, ou serias???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

alemão raivoso,para de espumar mô filho te concentra na arena do cagão ou no decimo anuncio da apresentação do nicacio!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

olha a esperança do alemão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogar novamente as partidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

O dia que o blog Sofredores conseguir tumultuar algum coisa eu vou ficar feliz... hehehe

Aaa disse...

acho que essa bomba vai estourar nego, e nao demora...

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a tem um ponto????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

para mim tanto faz, só que a intenção era dar interpretação errada ao texto era!!!!!tu sabes que era

Aaa disse...

burro sao vcs que cai no papo da arena de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Alemão.... Estás fazendo???

Pois está tendo uma GRANDE INVESTIGAÇÃO!

Zunino levou essa tentativa de falcatrua para FCF e ao Diretor do Departamento de Árbitros da CBF. Também ao Ministério Público Estadual de Santa Catarina – perante a Promotoria de Investigação.

O Zunino inclusive franqueou a quebra do seu sigilo telefônico para que o Ministério Público pudesse identificar a origem das mensagens.

Então, caro Barbie desesperada, não venha tentar insinuar nada!

Vocês continuam sendo os Eternos MUTRETENSES!

=)

Aaa disse...

tais é doido, nao sepode dar poder a qualquer pessoa,é só ver o q acontece com a nossa imprensa

Aaa disse...

mas que tu gostou,gostou da estrela!!!

Aaa disse...

mudando de assunto,pq esse nao leva a nada!!!! e o preço da pelada la escarpelixo a 5 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o nosso a 60 e eles tem a cara de pau de querer comparar publico, mesmo assim acho q hj na ressacada da bem mais gente do que no jogo la no cagão!!!!!!

Aaa disse...

ta assitiu aquela final??? lembras???quemlembra nao tem como dizer que nao teve falcatrua, nao sei se suborno (muito suspeito),mas ma fé do bandeirinha anulando um gol indiscutivelmente ridiculo e o juiz acabando a prorrogação 5 min mais cedo enquanto o Avaí era todo pressão!!!eu me lembro perfeitamente pois estava la no chiqueirao do cagão e vcs????

Aaa disse...

Estava no jogo...

Aaa disse...

eu ja tenho certeza que o zuzu aceitou

AVAI CLUBE DA JANELA
Zunino comprou jogos da serie B 2008

http://avaicai.blogspot.com/2010/03/time-do-mangue-comprou-o-acesso-em-2008.html

eu ja sabiaaaaa
eu ja sabiaaaaa

que vergonha hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

As Amareletion ficaram nervosas com este post nossa kkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Aaa disse...

então tu sabes que tem fundamento uma investigação

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta se vendo muito no espelho!!!!!!!tu é todo fail a começar pelo teu blog vencido ano passado, acreditas nas proprias mentiras, o pior mentiroso e aquele que mente para si mesmo, todos sabem que é o janeilense, e ainda fica botando link para ver se alguem acessa esse blog falido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta se vendo muito no espelho!!!!!!!tu é todo fail a começar pelo teu blog vencido ano passado, acreditas nas proprias mentiras, o pior mentiroso e aquele que mente para si mesmo, todos sabem quem é o janeilense, e ainda fica botando link para ver se alguem acessa esse blog falido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

so estamos contestando a falta de assunto e argumentos de vcs

Aaa disse...

Halemão, se vc não entendeu porque o Avaí foi prejudicado no jogo do Cai-caixias eu te explico: em virtude do SALDO DE GOLS o Avaí chegou a última rodada contra o Payssandu em Belém precisando vencer por 3 x 0.
Se não tivesse o cai-cai, com 3 jogadores a mais, em casa, tendo o segundo tempo inteiro para jogar o Avaí precisaria de uma vitória simples, o que mudaria toda a história do jogo em Belém.
Assim, o Avaí foi MUITO prejudicado em um quadrangular final extremamente apertado.
Acho que não é preciso desenhar, né meu amigo.
Um abração!

PS. Já que acompanhas muito de perto o Avaí, vc vai a Ressacada ou vai a Curitiba ver pela TV?

Aaa disse...

Amareletion? Você esqueceu a mensagem do Marquinhos na final do ano passado.

Aaa disse...

essa tal de justiça hein???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "quem sou eu para discutir o que a justiça disse ser certo ou errado, eles estão lá para isso, não estão?" tem que contestar quando a "justiça" é "injusta" eeeeeeeeeeeeeeeee janeilenses

Aaa disse...

por que a justiça nao validou o gol de 99???? todo munda sabe que foi legtimo????

Aaa disse...

zé ruela ;)

Aaa disse...

E tu esqueceu quem é o grande amareleiton do estado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;) ;)

Aaa disse...

É MUITA CARUDISSE FALAR Q 99 FOI ROUBADO...VCS SAO LOUCOS

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com