sexta-feira, 7 de maio de 2010

Barcelona do Estreito se reforça

As Barbies Estreitenses resolveram tentar a contratação de Ibrahimovic e Piqué. Segundo a diretoria os dois tem o perfil ideal para jogar no time do vestifinho rosa.

138 Sofredores comentaram:

Alemão disse...

haUAhuihaUIuiahAUIHAiahUIAHUIuiHAHAuihaUI
Tem o perfil ideal mesmo
Duas barbies

Alemão disse...

nao sei pq mais era de se imaginar que o jucabala ia postar algo do tipo... muda o disco vai...

Alemão disse...

nao sei pq mais era de se imaginar que o jucabala ia postar algo do tipo... muda o disco vai...

Alemão disse...

NÃO ROLA. MEU DISCO SÓ FUNCIONA DE UM LADO.

Alemão disse...

Não é isso que fiquei sabendo de voce ! Pelo que sei os comentários são outros e fortes !

Alemão disse...

Não adianta voces são só conhecidos como o time do guga. tive prova disso esta semana. O paulista falou.........Figueirense eu conheço bem o Edmundo jogou,Michel Bastos , Cleiton Xavier André Santos .Mas o avai? Ah é aquele time do guga? Ai respondi tbem do Jacaré kkkkkkkkk .

Alemão disse...

eles tem quase o perfil do barbiegayrenC, só faltou eles serem peladeiros!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

nao sei qual paulista falou isso!!!!acho que ele nao esta no brasil a dois anos!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk commuito orgulho somos o time do guga obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

vai dizer que o jucabala é barbiegayrenC??????????

Alemão disse...

so faltou nao jogarem nada para encaixar no perfil bigayrenC

Alemão disse...

aliaia acho que ele nao esta no brasil faz tempo!!!!!!!qto tempo faz que estes jogadores sairam do time rosado mesmo???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

Ele sabe muito bem quem somos...

SOMOS BI-CAMPEOA DO ESTADO... E EMPURRAMOS 3 BUCHA NO CORINTHIANS AQUI ANO PASSADO.. ELE SE LEMBRA MUITO BEM DE NOIS..

AVAI BI - CAMPEÃO DO ESTADO...

Alemão disse...

Opa, o caso da sauna foi em outro time, hein!

Alemão disse...

e o cleber ex tombense perdeu para o expressinho azurra ontem!!!!!!to achando que vamos ser campeoes desta copa SC (chinelo) com o terceiro reserva!!!!!

Alemão disse...

É biah,gente sem criatividade é foda...

Alemão disse...

Não tá contente/?
Vaza querida!
Ninguém te obriga a ler isso aqui não...ah não ser que tua mamãe mandou!
huahuahauhuahua

Vai entrar no site da Xuxa vai!

Alemão disse...

Cara tua deveria saber sobre teu time. Nunca soubesse que pegaram dois jogadores do teu time numa situação digamos constrangedora numa viajem para criciuma?

Alemão disse...

Não entendeste para variar! O avai só é conhecido pór causa do guga! Entendeu só por causa do guga porque nos ultimos sessenta anos só envergonharam S.C.E até o ano passado voces só eram conhecidos como uma ilha do pacifico! Entendeste? ou tenho que repetir? O avai só era conhecido porque o guga falou do teu timeco!

Alemão disse...

Avai por sessenta anos só era conhecido como uma ilha do Pacificoe e agora como time do guga kkkkkkk

Alemão disse...

O Ibrahimovic parece um jogadorzinho do time do caria#s chamado savio!!!Bem, o time piada pronta já tem um histórico meio parecido com esse do post tá lembrado sr. Jucabala????Vocês Avaianus não se lembram em 1999 dos jogadores MURILO E ZELÃO na sauna do hotel en Criciúma???Sr Jucabala Não se esqueça que a água já bateu na bunda de vocês e ainda não aprenderão!!!!

Alemão disse...

O Ibrahimovic parece um jogadorzinho do time do caria#s chamado savio!!!Bem, o time piada pronta já tem um histórico meio parecido com esse do post tá lembrado sr. Jucabala????Vocês Avaianus não se lembram em 1999 dos jogadores MURILO E ZELÃO na sauna do hotel en Criciúma???Sr Jucabala Não se esqueça que a água já bateu na bunda de vocês e ainda não aprenderão!!!!2

Alemão disse...

E o bgayra era conhecido?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

Com essa foto dele mesmo, e essa mania de sempre fazer a piada do mesmo assunto, é de se imaginar mesmo.

EU JÁ SABIA!!! CHUPABala....

Alemão disse...

Alguém viu o cvai na propaganda da serie A? hahahahah pelo menos, quando era a gente, nossa camisa aparecia... e de vcs??? ahahahahahah

Alemão disse...

APRESENTAÇÃO DO CVAI NO GLOBOESPORTE NACIONAL:

"É o time do guga que está lá na arquibancada" SÓ!


HAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHA HAHAHAHA

Alemão disse...

O Ibrahimovic parece um jogadorzinho do time do caria#s chamado savio!!!Bem, o time piada pronta já tem um histórico meio parecido com esse do post tá lembrado sr. Jucabala????Vocês Avaianus não se lembram em 1999 dos jogadores MURILO E ZELÃO na sauna do hotel en Criciúma???Sr Jucabala Não se esqueça que a água já bateu na bunda de vocês e ainda não aprenderão!!!!

Alemão disse...

Este não são os 2 jogadores do Time do cariANUS que foram pegos na Sauna la em criciuma???

Alemão disse...

PRIMEIRO TE ALFABETIZA E DEPOIS FALA COMIGO VALEU?

Alemão disse...

Muito boa essa.
outra boa e vro o tainha falando mal da possivel virada de mesa KKKKKKKKKK imaginem

Vejam .blogspot.com/2010/05/dando-moral-de-cuecas.html

Alemão disse...

O Savio corta cabelo no mesmo lugar ?
Acho que ta mais pra quem cata berbigão na madruga e gosta de se cosar no muro de salpico
casalzinho tipo Savio e Rafael =-O

Alemão disse...

Muito boa essa.
outra boa e vro o tainha falando mal da possivel virada de mesa KKKKKKKKKK imaginem

vejam aqui

Alemão disse...

Muito boa essa.
outra boa e vro o tainha falando mal da possivel virada de mesa KKKKKKKKKK imaginem

Alemão disse...

Vem cá, tens pós- graduação, mestrado, doutorado em algum curso???Depois fala comigo tá beleza?
Se não sabes ser sofredor sai e dá tua vaga pra quem sabe brincar!!!

Alemão disse...

Vem cá, és professor com pós- graduação, mestrado ou doutorado em algum curso??? Se não sabes ser sofredor sai e dá tua vaga pra quem sabe brincar!!!Depois fala comigo tá beleza?

Alemão disse...

Sim são os mesmo!!!! Murilo e Zelão!!!Depois eles ficão falando de vestidinho,blá blá blá.... blá blá blá....

AVAIAN#S PIADA PRONTA PRA TODA VIDA!!!

Alemão disse...

Muito Boa Essa!!!!ksksksksksksks

Alemão disse...

Erra no português é normal me sinto feliz por ter pessoas perfeitas como vc que não erra nunca vc deve ser uma pessoa mt bem sucedida obrigado por me corrigir a sua inteligencia deve mudar a vida de muitas pessoas
=-O

Alemão disse...

É isso ai Jeferson Somos torcedores Alvinegros, somos povão !!!!!!

Alemão disse...

aaa ja ia esquecendo figueeeeeeeraaaaaaaaaa :-P

Alemão disse...

Outra boa é ver isso aqui ...(isso é uma piada)
http://catarinense1942.blogspot.com/

Alemão disse...

OS CARAS ESTÃO COMBINANDO PRA IR NA SAUNA DO HAVAIAÍ

Alemão disse...

VEJA BEM GUGA REPRESENTA TORCIDA AVAIANA, TENIS COZA DE FRESCALHÃO Ó LHÓ LHÓ HEHEHEHEHE TENHO UM COLEGA AVAIANO QUE ESTA PROJETANDO UM CAMPIONATO DE TRICOR
AI AI AI ESSA TORCIDA AVAIANA FAZ COZA :-D

Alemão disse...

OS LOIRAS DO ESTREITO ESTÃO TODAS MAULUCAS. ACHO QUE O POST. SERVIU DIREITINHO NELES, AI VEM COM BLA BLA BLA BLA QUEO SAVIO E BLA BLA BLA. E NINGUEM TIRA ESTE STATUS DE VOCE SÃO BARBIS E PRONTO. ESTÃO FALANDO DO SAVIO E OUTROS DO AVAI. ONDE ANDA AQUELE TECNICO DA CAMISOLA E O JOGADOR QUE VESTIU. ISTO VOCES NÃO FALAM.

Alemão disse...

O título de boneca é de vocês a muito tempo só não era muito divulgado!!!Essa da sauna é bem pior que um vestidinhonão é????

AVAIAN#SEMPRELEVANDONOANUS PIADA PRONTA PRA TODA A VIDA!!!!

Alemão disse...

A, ia me esquecendo.....Murilo e Zelão!!!Grava bem os nomes que entrarão pra História do timinho do mangue do cagão!!!

Alemão disse...

FUNCIONA SÓ DO LADO A

OU LADO B NEM PRECISA DIZER DE QUEM É!

Alemão disse...

I ELES JA VÃO APROVAITA A IDÉIA DO MANGUE PRA SE ENRROSCA NA LAMA EITAAAA

Alemão disse...

smurfs e seus posts são iguais a nova camisa: terrível e sem criatividade.

Alemão disse...

O Zelão e o Murilo do time do cariANUS estavam fazendo um churrasquinho na sauna, mas so queriam era pegar na linguiça, mas agora todos ja são Bi.....

Alemão disse...

Oque tu achas torcedorzinho de pijama ?No campeonato brasileiro o Figueirense conguistou 445 pontos enquanto teu timeco só fez 94 estando atrás do mixto do joinville desportiva nacional opoerário remo ameriquinha criciuma paysandu e outros menos conhecidos. Queres mais........na era dos pontos corridos o Figueirense fez 335 pontos ( 12º LUGAR) e teu timeco 57.menos que o criciuma paysandu etc etc Grande campanha do teu timeco no brasileiro

Alemão disse...

E ninguem tira o titulo de cuzões e chorões da torcidinha do pijama

Alemão disse...

Na capa do quia 2010 d0 brasileirão adivinha que está na capa ao lado de Neymar , kléber Diego Tardelli; Roberto Carlos Guiñaazul,, Vagner Love,Conca, Jonas, Herrera é o matte leão William. Pergunta o que fala do avai no guia? NADA NADA NADA NADICA DE NADAAAAAAAAAAAAAAA

Alemão disse...

Mas nao pegaram ninugem de vestidinho ROSA hahahahaha

Timbora carteiro!

Alemão disse...

ARROMBADOS

Alemão disse...

O titulo do vestidinho ROSA é teu seu marreco!

ARROMBADO!

Alemão disse...

hahahaha, tem que guiar voces por um bom caminho mesmo...

Nós já estamos no caminho certo! Não precisamos aparecer em GUIA nenhum..

Timbora com esse teu vestidinho ROSA...

ARROMBADO TAMBEM! 8-)

Alemão disse...

tu que é muito novo, acompanha futebol so a partir do ano 2000!!!!!

Alemão disse...

apareceu direto nego!!!!!!abre o olho!!!!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

e a apresentação do barbiegayrenC??teve????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

de cabelo entende aquele EMO lateralzinho de vcs!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alias, tem uns 3 EMOS la no barbiegayrenC

Alemão disse...

e aqi como estão as espectativa para o classico com o ASA de arapiraca????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

e ai como estão as expectativas para o classico com o ASA de arapiraca????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

ta mais para PAVÃO!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

bem o Avaí que gosta de treinar de vestidinho!!!!!!!

Alemão disse...

sauna????prova ai???fica vomitando coisa!!!!!

Alemão disse...

no caso eles foram expulsos do Avaí!!!!!ja o de vcs...

Alemão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a felicidade do gurizão de achar um guia que fala só do barbiegayrenC e nao do Avaí!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk guarda ai que ta em extinção guias como esse!!!!coisa rara!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdevias ate comprar uns foguetes p comemorarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

aliais na verdade nao falaram do barbiegayrenC e sim de um jogador da tombense que esta no barbiegayrenCkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

Não ele vai para a sauna! Sabes com quem né? Com os jogadores do teu time!

Alemão disse...

Não te mostro a minha carteira de sócio pois ias sentir vergonha da tua! Torcedorzinho de pijama!r

Alemão disse...

Olha que quem gritou" sou bi" "sou bi" foi voce assumindo

Alemão disse...

Só o cabelo? E a fitinha ridicula que ele usa ? Modinha ultrapassada kkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

Nossa cara que resposta criativa! Como sempre mostrando tua inteligencia. Ve se muda o repertório e se atualiza.

Alemão disse...

Eles foram expulso mas ficaram os substitutos ..........voces torcedores avaianus kkkkkkkk

Alemão disse...

Nossa que dorzinha de cotovelo. Sabes como aparece o time do mangue no guia placar? Candidato ao rebaixamento . Quer se certificar ? Página34 kkkkkkkkkkk

Alemão disse...

É O GUIA DO PLACAR SEU CUZÃO E DESTE ANO. NÃO ACHEI, COMPREI NA BANCA, É DESTE ANO SE ATUALIZA CARA. fALA TBEM QUE TEU TIME É CANDIDATO AO REBAIXAMENTO

Alemão disse...

´SÉRIE A AGORA TBEM "BI" SE ATUALIZA .NÃO FICA SÓ DE PIJAMINHA! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Alemão disse...

Preparados pra série B?

hahahahahahaha...

Alemão disse...

To morrendo de medo!

Alemão disse...

E voces para o rebaixamento ? Um ano é muita coisa para um timeco como voces ficarem na série a.

Alemão disse...

Teve um acontecimento antes da final do Campeonato Catarinense de 1999 que os torcedores sofredores do time do mangue lembram muito bem. O fato mais conhecido como "O caso da sauna", envolveu dois atletas do time do Carianos, Zelão e Murilo. Ambos se recusaram a jantar com os demais jogadores e foram pegos dentro de uma sauna brincando de médico (Pelo menos é o que foi dito na época). Por causa disso eles foram afastados do grupo que participou dos dois jogos da final. Nunca me esqueço de um cartaz que foi levado por um torcedor alvinegro ao Scarpelli no segundo jogo daquela final com os dizeres: "Murilo, eu te amo! Ass: Zelão

Alemão disse...

Cara, FIGUEIRA E SAO CAETANO, é muito mais jogo, e de muito mais tradição do que cvai e Gremio Barueri...ah.. Prudente, sei l'a...

Torcedorzinho de 10 anos pra c'a...fala serio...

Alemão disse...

AVAI - O TIME BI!
Que o diga Murilo e Zelão...hahahahahahah

Alemão disse...

qdo eles ficam indiganados é que o post funcionou, valeu jucabala!!!!

Alemão disse...

qdo eles ficam indignados é que o post funcionou, valeu jucabala!!!!

Alemão disse...

claro que entendoi, mas estais errado, todos conhecem o avai sexto colocado da serie A passada, e com o orgulho de ser o time do guga, muito melhor do que ser conhecido por lavagem de dinheiro publico, tapetão, invasão, etc,mas tu deves ser muito novinho e nao acompanhasse o gov paulo afonso e as letras!!!!!!!tinha escrevido uma bela resposta que foi apagada, com, isso perco a vontade de comentar diariamente neste blog, e antes de as barbies ficarem ouriçadas por isso, digo que nao preciso eu ficar falando as verdades todos os dias aqui para lembrar vcs das falcatruas e vestidinhos rosas, e pode nao ser nesse blog que parece ser comandado por uma barbie, mas sempre aonde estiver vou ser porta voz do orgulho de ser avaiano!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

claro que entendoi, mas estais errado, todos conhecem o avai sexto colocado da serie A passada, e com o orgulho de ser o time do guga, muito melhor do que ser conhecido por lavagem de dinheiro publico, tapetão, invasão, etc,mas tu deves ser muito novinho e nao acompanhasse o gov paulo afonso e as letras!!!!!!!tinha escrevido uma bela resposta que foi apagada, com, isso perco a vontade de comentar diariamente neste blog, e antes de as barbies ficarem ouriçadas por isso, digo que nao preciso eu ficar falando as verdades todos os dias aqui para lembrar vcs das falcatruas e vestidinhos rosa, e pode nao ser nesse blog que parece ser comandado por uma barbie, mas mesmo nao sendo por aqui, sempre aonde estiver vou ser porta voz do orgulho de ser avaiano!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

sou torcedsor desde 1988 e socio desde 1995, e tu nego????solta a mentira ai pirralho!!!!!!!coisa de pirralho chamar de torcedor de pijama alguem que tu nem conhece, nao sabe se vai aos jogos ou nao!!!!!!!!!!podes ficar ai soltando teus delirios e cada vez mais afirmnando que pelo menos a tua idade mental e de um guri de 10 anos!!!!

Alemão disse...

Olha o Sávio e o Rafael...

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

émelhor ficar ai lembrando do passado, por que nos dias de hj...

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

ficou sem resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs é que nao comentam mais futebol atual!!!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

nao fala m..., tu nem me conheçe, mais um com idade mental reduzida, so assim para ter um pré conceito de quuem tu nao conhece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao fala m...kkkkkkkkkkkk que tradeição tem barbigayrenC x time sem torcida ??????

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

se fosse no time do vestidinho eles seriam titulares absolutos por tal ato!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

amigos avaianos e palhaços alvinegros depois de ver 2 comentarios meus sendo apagados (nenhum deles de baixo nivel) estou vazando p nunca mais comentar nessa m..., nao vou ficar aqui dando prestigio a um blog totalmente rosado, sugiro que façam o mesmo!!!!!!!!!!!!

Alemão disse...

Rebaixamento?

1 ano foi o suficiente pra fazer MUITO MUITO mais do que voces fizeram enqto eram saco de pancadas na série A.

TOMA.
Piada pronta!

Alemão disse...

Ta com ciumes hahahahahah!!!

Não é na ressacada que jogador usa VESTIDINHO!

CHUPA MARRECO!

Alemão disse...

Demorou kkkkkk vai pela sombra kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou magoado o hawaÂNUS

Alemão disse...

Demorou kkkkkk vai pela sombra kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou magoado o hawaÂNUS

Alemão disse...

Demorou kkkkkk vai pela sombra kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou magoado o hawaÂNUS

Alemão disse...

Demorou kkkkkk vai pela sombra kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou magoado o hawaÂNUS

Alemão disse...

E o avai que só é conhecido como time do guga kkkkkkkkkkkkkkkk Ah esqueci tbem do Jacaré mas tbem ór causa do guga kkkkkkk

Alemão disse...

Nossa não ias vazar cara tá demorando vá se reciclar . Só sabes mesmo rebater comentário co papos ultrapassados kkkkkkvaza

Alemão disse...

Coisa boa Já vais tarde! Tens que fazer melhor teus comentários quem sabe assim não apagam !

Alemão disse...

Sabes bem que não sou pirralho! Te conheço não é de hoje . O teu q.i. que é de baixo nivel. Tás esquentadinho hoje torcedorzinho de pijama.Te acalma ! Por isso que ficam apagando teus comentários que não adicionam nada ao teu time. é melhor mesmo saires Volta a vestir teu pijama volta kkkkkkkk

Alemão disse...

Não ias vazar ? kkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

Não ias vazar que estas fazendo ai?

Alemão disse...

Não vazaste ainda?

Alemão disse...

KKKKK eliminados nas oitavas? que baita campanha kkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

Vaza ! Já vais tarde

Alemão disse...

é...... o de voces gostam de brincar de médico na sauna!

Alemão disse...

O único pavão aqui é você que tá postando um monte de vezes dizendo que não vai postar mais e tá aqui ainda RALA PEITO. VAZA!!!

Alemão disse...

Um blog capitaneado por um torcedor alvirrosa do time do estreitcho, só pode virar viadagem.

É só no que se fala aqui.

Isto já é fato consumado.

Já é de conhecimento nacional e mundial.

Depois do vestidinho rosa o bigayrence é o time das BARBIES.

E deu!

Não se fala mais nisso.

Até mais queridas BARBies da praia do cagão, kkkkkkkkkkkkkk

Alemão disse...

chupa papa berbigão :-D

Alemão disse...

Só pra ti saber quem postou essa foto foi o ''glorioso'' Jucabala, torcedor do real madrid do Mangue.
Alias esse Jucabala tem uma quedinha por veadagens...

Alemão disse...

nao sei pq, 2 comentarios meus tb ja foram apagados ¬¬

Alemão disse...

vai se catar serie a a a, ja tive 2 comentarios apagados tb e nao to reclamando ¬¬

Alemão disse...

tchau entao, ja entendi...
por 2 comentarios tu vai sair, entao para d flr...
tb ja tive 2 coments apagados e to aki d boa

Alemão disse...

hmm, serie a a a
querido, vc teve 2 comentarios apagados, eu tb, e sou figueirense
entao nao inventa coisa
e qm postou essa viadagem aki foi o queridinho jucabala, q por acaso eh avaiano

Alemão disse...

esses rosados falam em i ano, nao sabem fazer conta não o raça ruim, ja são 2 e por ai vai
Biah é avaiana.

Alemão disse...

Que coisa mais ridícula ficar discutindo essas coisas de viado, misturando com futebol, oooo galera vamos tirar sarro, brincar, gozar, somente sobre futebol!!!!

Alemão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu tem mesmo problema... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
prefiro morrer e ir pro inferno do q ser avaiana ;)

Alemão disse...

Pra escrever certo tem ser professor?

Volta pro mobral volta!

Alemão disse...

E se tu torcesse pro Avaí eu mudava de time...

Alemão disse...

O Jucabala!
Me diz: quando tu se encontrou com eles:Domingo:Esse foi o Maro
Sabado:Saviado
Sexta:Viandinho
Quinta:Ze carlos(apelidado por ti de totoso)
Quarta:Chamusca
Terça:Saviado de novo
Segunda:Os 2

Alemão disse...

O Jucabala!
Me diz: quando tu se encontrou com eles:Domingo:Esse foi o Mario
Sabado:Saviado
Sexta:Viandinho
Quinta:Ze carlos(apelidado por ti de totoso)
Quarta:Chamusca
Terça:Saviado de novo
Segunda:Os 2

Alemão disse...

e o qe eu tenho a ver com isso? oO

Alemão disse...

Ô boneca do cabelo surrado, vai ver já começou TV Globinho vai

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com