O jornalista Rodrigo de Brusque foi agredido pelo filho da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Neto, o Delfinzinho, quando narrava o jogo da final da Copa SC, entre Joinville e Brusque, essa ira do Delfinzinho foi proporcionada depois que o jornalista monstrou um vídeo onde um funcionário da federação revela os bastidores da arbitragem de SC. Veja o vídeo abaixo:
Pelo jeito o Delfinzinho, torcedor do Vasco como a gente pode ver na foto ao lado não gostou muito da repercução e partiu para as vias de fato. O engraçado é que este vídeo não teve repercução nenhuma na nossa mídia, RBS, RECORD, TVBV, em nenhum local foi divulgado este escandalo onde claramente o estatudo do torcedor é desrespeitado. Será que com a agressão de um colega de trabalho os jornalistas vão se sensibilizar?
Você pode encontrar mais informações no Blog do Rodrigo, Futebol SC e também no Blog do Polidoro Jr.
11 Sofredores comentaram:
Eles não se sensibilizam com estupro, vão se incomodar com golpes de jiu-jitsu? A imprensa de SC, tirando um ou outro, é medrosa. :-P
Quero ver o que o meu amigo Zunino vai fazer.
Ele é o presidente da Associação de Clubes de SC.
Facismo total. Coisas que só acontecem em Santa Catarina.
Parabéns pela postagem Alemão. Esse crime precisa de uma punição exemplar. Nosso Estado virou um curral desses caras bandidos.
É um absurdo isso!!!Essa FCF é
uma verdadeira máfia!
FORA DELFIM!
FORA DELFINZINHO OTÁRIO!
Pela renovação do futebol catarinense!
Voltando para a brincadeira...
"Chupa que o Limão é azedo!" Esta é a frase que me lembra Joinville....
Parabéns ao Brusque, que é o Campeão da Copa SC e será, ao lado do Avaí, o representante de SC na Copa do Brasil de 2011.
http://1.bp.blogspot.com/_ks393XXf5Zg/TDYF_cILVaI/AAAAAAAADfI/Tbjqoq_A2_A/s1600/OgAAAPp_LCTkbOaYwUTslduKvHExd7FdEtnBZ52-XHmMHARCqeUoN3WsQNX_EWD_S-m9Z3UCyMG4zQu9I2fsZMfPKDoAm1T1UAGobHWwtulsmOYiHWIcVRVj1-Q9.jpg
ELE NÃO É TORCEDOR DO TIME DO ESTREITO QUE NEM O PAI. TORCEDOR MARGINAL DO TIME DO ESTREITO.AI É O TORCEDOR DO AVAI QUE É MARGINAL
Postar um comentário
Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.
(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.
Obrigado.