segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Férias coletivas



Como vocês bem notaram, as postagens estão mais escassas. Após uma reunião com os Sofredores com pagamento de uma aposta de um mega-churrasco bancado pelo Zeroba, resolvemos entrar em recesso para as semanas de festas de Natal e Ano-Novo. Além disso, infelizmente, tivemos que mais uma vez bloquear os comentários dos posts haja visto que a falta de respeito ultrapassou o limite do bom senso.

O blog Sofredores, como a maioria já sabe, é composto por um grupo de amigos de longa data que resolveram se divertir através da internet com a rivalidade histórica de Avaí e Figueirense. Amigos, que como muitos outros, optaram por torcer e defender as cores de seus times de futebol. Salientamos que não ganhamos nada com isso a não ser os comentários dos posts, que é o reconhecimento do blogonauta com relação a polêmica, a figura montada, a frase de efeito... A partir do momento em que a desordem toma conta dos comentários devemos por bem de todos realizar o bloqueio, pois não é este o sentido do blog. É do conhecimento de todos que participam que os últimos posts e acontecimentos fizeram com que os ânimos se exaltassem, porém, é de desejo unânime por parte dos participantes deste blog que a paz seja mantida entre as torcidas. O intuito do blog Sofredores não será perdido em hipótese alguma, pois sempre deixamos bem claro que a nossa amizade é maior que este blog e sendo assim o humor, a gozação persistirá aqui neste humilde espaço, que está quase atingindo os seus 900 mil acessos. Que o ano de 2011 seja especial para ambas torcidas.

Que “Avaê” e “Figuera” continuem alegrando a todos nós e no dia 3 de janeiro estaremos de volta com algumas novidades e com novos representantes avaianos.

0 Sofredores comentaram:

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com