quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oi.

Talvez somente os avaianos tenham notado, talvez seja a fase dos time, talvez, talvez, talvez, talvez. São tantos "talvez" que eu nem ousarei aqui especificar, mas o Sofredores andava alvinegroesverdeado demais - já tava até cheirando à brócolis.

Era só gozação com o Avaí e a torcida do Figueirense sem nem chorar um pouquinho a desgraça de ser torcedor de futebol. Atenção, por favor: essa paz acabou. Cheguei.

Fui convidado pelo Alemão e apresentado ao plantel do blog já na terça-feira - dia 25, que ficou conhecido como o fatídico dia em que o Avaí renovou com Rafael Costa-, tendo começado a postar desde já.

Sim, aquele post meio tosco perguntando quem do Figueira estava na Seleção Sub-20 foi meu. Optei pelo anonimato inicial para evitar a primeira impressão justamente na estréia, até pegar um pouquinho melhor o jeito. Não deu, ainda, mas depois de dois dias saí do anonimato pra não colocarem a culpa no Zeroba, coitado... Até forcei alguns posts, somente para entender melhor a parte mais engraçada do blog: os comentários. Agora é dar tempo ao tempo.

Então, brevemente, antes que você durma, o que importa: meu nome é Rafael, prazer. Na blogosfera já tive algumas experiências, e somente estas é que interessam agora.

Fui um dos três fundadores do blog VidAvaí, tendo depois migrado para o Futebol Mané, duas grandes experiências que trouxeram as noções de respeito exigidas para vir aportar aqui, no Sofredores. Hoje, mantenho o blog Um Mané Irado. Lá no Mané Irado, lasco um pouco o pau no Avaí. Mas aqui, majoritariamente, o lado (Alvi)Negro(esverdeado) da força é quem sofrerá. Ô, se vai...


0 Sofredores comentaram:

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com