segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos do outdoor #silencionacosteira




(*) Clique nas imagens para ampliar, um oferecimento da Torcida Alvinegra.

15 Sofredores comentaram:

Alemão disse...

#silencionacosteira

Alemão disse...

#silencionacosteira [2]

Alemão disse...

UHEAUHAEUHAEUHAEHAUEHAUE

onde ta isso? sou obrigado a passar por lá!

Alemão disse...

Ah, ja falaram.. pra quem não sabe, tá do lado da Havan, perto do Angeloni Capoeiras.

uaehauehaueaheua

Alemão disse...

'-' Ser vice da Copa do Brasil isso coisa pra time grande = Figueirense tem 11 letras :)

Lucas aos 48 do seg tempo' LoL CHUPA Gambáz

Alemão disse...

kkkkkk..

#FAIL

quem vê acha que não levaram 3 buchas do atletico em ksa....

Alemão disse...

Se o cara quiser jogar dinheiro fora tido bem... mas seria melhor aplicado se doado aos pobres.

Alemão disse...

E ser campeão da Copa do Brasil é pra quem? #Tigre O time de Santa Catarina!

Alemão disse...

#silencionacosteira [3]

Alemão disse...

Memória de Avaiano é fraca mesmo hein Júlio Azzurra?????

http://folcloredabola.blogspot.com/2008/06/flu-o-homenageado.html

Vocês fizeram outdoor na cidade toda!

PS: QUe eu me lembre estamos empatados em número de campeonatos Catarinenses né amigão! Vai no médico vai! Deves tá com Alzheimer!

Alemão disse...

Tens algum problema de memoria ???? quem tem a fama aqui de perder ou empatar no ultimo minuto é teu time, se vc assistiu 50% dos jogos vc vai lembrar disso... Sem moral...

Outra coisa, final nao é pra time grande ??? ou vaz dizer que a final é coisa para o avai... sonhador...

TERÇA TIVERAM UM SONHO QUE O AVAI TAVA NA FINAL... ACORDARAM COM A LANTERNA NA MAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGA...

Alemão disse...

Rídiculo, só deram munição pra turma do carvão zoar a capital, porque chegar a final da copa do brasil e perder é algo para ser comemorado apenas por times pequenos. Vice = ultimo dos derrotados. Campeão é um só. o resto é tudo perdedor!
Perderam uma oportunidade de zoar sem deixar o C*U na reta.

Alemão disse...

Era era era #silencionacosteira ;) ;) ;)

Alemão disse...

Digo o mesmo do outdoor da Mancha.

PS. ninguém tem mais títulos que o Leão 15, igual a outro time. Portanto... + x Campeão.

Se ainda quiseres discutir, na verdade são 15 + 1 da segundona. Vcs tem 15 + um VICE da segundona. Perderam para o BEC em casa... não sou eu que estou com o Alzheimer...
Mas vamos considerar empate 15=15. Use também o "+ x campeão" se quiser....

Alemão disse...

Catarinense é Catarinense e segundona é segundona! não mistura as coisas né mo quirido! Senao vamos começar a contar os títulos citadinos e outros mais! E pra mim empate nunca foi uma coisa a ser comemorada, então vocês não são o mais vezes campeão, o teu time é no máximo UM DOS mais vezes campeão. Pra mim, pra ser mais vezes campeão tem que ser único!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com