quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A cena mais repetida no Scarpelli nos últimos 4 anos e meio:

11 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Uhum cláudia, senta lá.

Aaa disse...

Agora vou fazer um pedido, sei que não vai fazer.
Quero que pegue os ultimos 10 anos em clássico na ressacada e colaque os numeros ai pra gente.
To esperando manin.

;)

Aaa disse...

NAO ADIANTA MAICON, TORCIDA MODINHA É ASSIM...

So aparece quando ganha...


Aquele exterminador de Barbie é um puro exemplo de torcedor modinha...

So aparece quando ganha...

Aaa disse...

Smurfs maldidos Smurfs maldidos não ficarei na Serie A, Odeio Alvinegro, Odeio Jogo, voltarei a Serie B, la é meu lugar, beijo te quiero Serie B

Aaa disse...

KKKKK... como dizem os manezinhos: " eu se divirto"

Aaa disse...

Hei Leandro, vc precisa aprender uma coisa, torcer para um time de futebol não significa ocupar horas do seu dia na internet para postar vídeos e comentários, mas sim, comparecer no estádio, ligar a TV e acompanhar o time, grudar o rádio no ouvido para pescar cada lance do narrador, vestir a camisa do clube, etc. E disso o Avaí está cheio. Mas se a sua concepção de torcedor é aparecer na internet para dar palpites, pode ter certeza de uma coisa, os avaianos realmente serão modinhas neste quesito, pois nós não somos nerd e não precisamos de internet para demonstrar amor ao clube. Aliás, vários figueirenses deixaram de apoiar o time ao não renovar a associação quando o time caiu para a série B... Vários, principalmente alguns primos meus lá das palhoças.
Um abraço a todos... E dalhe Avaí hj contra o flamengo... (se perder fudeu kkk)

Aaa disse...

Guilherme você falou:
Torcer para um time de futebol não significa ocupar horas do seu dia na internet para postar vídeos e comentários, mas sim, comparecer no estádio.


kkkkkkkk

Já não é o caso de vcx, por que nunca não conseguiram botar 10.000 no estadio esse ano ainda.

Sobre vestir a camisa do clube vcx estão fora, por que quando o time está mau guardam a camisa.

E sobre os vários figueirenses quer deixaram de apoiar o time ao não renovar a associação quando o time caiu para a série B tu ta engano, não podes falar isso por que conhece 3 ou 4 pessoas que fizeram isso, sabe por que? Só eu conheço 7 pssoas que fizeram a carteirnha na serie B.

Abraço





;)

Aaa disse...

Bom, torcer é ir ao estádio, sim, e muito mais além disso, como ver o jogo na TV, ouvir na rádio, etc...

Torcedor modinha tem em qualquer clube do brasil. Uma coisa é certa, quando o time está bem o estádio vai lotar, se está mal, muitas pessoas deixam de ir. Isso é uma coisa natural. Outros motivos que as pessoas deixam de ir ao estádio são ingressos caros, fila, violência, etc.

E não vem dizer que a torcida do figueirense não é modinha porque isso é mentira.
Torcedor modinha é uma realidade muito grande no Figueirense. Prova disso foi o clássico, ou vai dizer que a torcida do Figueira sempre lota aquele estádio. CLARO QUE NÃO, sempre vejo na TV enormes buracos nas arquibancadas do scarpeli em outros jogos. Pode-se dizer então que neste clássico não faltava alvinegro modinha. Outro exemplo foi o jogo contra o Flamengo, os alvinegros que nunca vão ao estádio foram neste dia para torcer ou ver o adversário jogar?

Outro exemplo foi o time de vcs na série B. Lá a média na maioria dos jogos do figueira era de 5 mil, só melhorou quando o time demonstrava chances de subir para a série A. Isso é uma prova de que o time de vcs tem uma torcida modinha.
Aposto com vc que se a diretoria do Figueirense não tivesse criado modalidades de sócio estudante por R$ 20,00 a torcida de vcs seria bem menor na série B.

O Avaí teve público de 12 mil contra o São Paulo, isso porque os ingressos estavam mais barato. E não vem dizer que torcedor de verdade não deveria se importar com dinheiro para apoiar o time, porque isso não é verdade. Muitas pessoas preferem guardar os 50 reais de um jogo para garantir a comida do mês inteiro.


Obs: essa discussão vai longe ∞
Um abraço.

Aaa disse...

Guilherme, você quer dizer como é ser torcedeor do leão banguela, ai voce procurou o lugar certo para dizer, sim voce tem razão, os torcedores Baviae são assim mesmo, e adoram guardar suas camisas no guarda roupa para não lavar muito e não disbotar.

Aaa disse...

Caro Guilherme:

Ninguem precisa ficar horas na frente do pc... acredito eu que se vc esta arrumando tempo para comentar agora O PORQUE VC NAO COMENTAVA ANTES ?

Entao nao fala o que vc nao sabe...


TORCEDOR MODINHA É ASSIM SO TEM TEMPO QUANDO O TIME ESTA BEM...

CONTA PRO BUNEQUINHO CONTA...

Desde o inicio do campeonato menos de 10 mil torcedores nao tinha no Scarpelli... e na resacola 5 mil a media
kkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Tinha rodada no Scarpelixo com 6 mil esse ano... e até menos...
Os olhos não enxergam o que a burrice não deixa... ou é falta de humildade mesmo...

Não se preocupa, vou comentar sempre para te irritar kkkk mesmo se o avai perder...
Pretendo me manter na moda, assim como vc...

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com