segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#eusoufigueira



16 Sofredores comentaram:

Alemão disse...

#eusouFigueira, na na alegria e na tristeza, já o caranguejos Cinderelas do mangue já já voltam para toca. Aproveitem bem a unica alegria de 2011 Cinderelas ;) Só para lembrar estamos em décimo e vcs?

Alemão disse...

#eusouFigueira SEMPRE...

So para lembrar os Bvas ultimo jogo do Brasileiro é la no mangue...

a Fase esta tao horrivel que ninguem aparece...

TIME MODINHA...

Alemão disse...

"Eu sou o time de SC com melhor campanha de 2011"
Ops, acho que o campeonato ainda não acabou...
Quanto maior o salto, maior o tombo...

Alemão disse...

Vocês ganham um jogo ficam todos felizes com o time na zona do rebaixamento. Quarta -feira volta a realidade

Alemão disse...

eu sou o time que mais ganhou clássicos! já basta p/ calar a boca dos leõezinhos!

Alemão disse...

Só aparece quando ganha ???????????? modinha

Alemão disse...

Estamos m todos os lugares, não precisamos aparecer.. basta sair na rua e observar os arredores da ilha

Alemão disse...

Na vitória ou na derrota
eu grito forte
figueirense eu serei
até a morte

Alemão disse...

Desde o inicio do ano nao vejo muitos avaianus nao... Torcida modinha é assim... neste blog vc nem aparece, so pq ganho 1 jogo e ja esta assim... MODINHA...

Alemão disse...

Nao tens argumento, Modinha...

Alemão disse...

Cara, eu entro nesse blog tanto para ver as gozações contra o Figueira quanto contra o Avaí. Esta é a essência do blog e isso que faz o blog ser tão legal.
Mas eu não vou perder meu tempo discutindo com você ou buscar argumentos para desqualificar uma argumento anterior seu. Não estamos disputando, apenas se divertindo. Um abraço.

Alemão disse...

relaxa guizão ... mas a moral do blog é levantar discussões que, desde que saudáveis e sem partir pro pessoal, acabam nos divertindo ... o legal aqui é argumentar e falar mal do outro time, ainda que o dito não traga muita verossimilhança com a realidade, como, por exemplo, o fato de vcs acharem que ainda ficarão na série A e que nós podemos ser rebaixados... hehehhe.... ;)

obs.: Guizão é amigão meu, avaiano, é verdado, mas ninguém é perfeito.

Alemão disse...

Bem por isso mesmo... vc so comenta quando seu time ganha... ta ai a fama de MODINHA...

este blog tem 3 anos nunca vi vc por aqui...

Alemão disse...

Você vai me encontrar no estadio, torcendo.
Aqui eu venho para rir. E hoje está muito engraçado.
um abraço Léo.

Alemão disse...

KKK... ele sempre reclama que só tem post alvinegro... hoje ele tá como um pinto na lama.... só alegria pra eles.... faz parte

Alemão disse...

Apara né!!! qqéô, nox tamo falando de time grande... FIGUEEEEIRAAA!!!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com