sábado, 12 de novembro de 2011

Sem freio...

2 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Emoção,orgulho,amor éuma mescla de sentimentos que sinto pelo meu clube de coração...
É o Figueirense representando santa catarina com sua grandesa merecida e levando sua fiel torcida ao delirio

Que ano ehim amigos alvinegros e alvinegras :)

Aaa disse...

É bom demais pra ser verdade.

Já estou todo roxo de tanto pedir pra minha noiva me beliscar, só pra saber se eu não estou sonhando.

Aaa, eu tô maluco!

Será que ganhamos do Flamengo? Não pode, não pode ser! Será possível isso?

Hahahahahahahaha!

Aaa, e sugiro a publicação, aqui neste blog, da tabela do campeonato brasileiro. Claro que com uma ênfase especial na situação do clubes da capital. Tipo, com umas setas indiscretas, só pra não passar nada despercebido. Fica a dica! HAHAHAHAHAHAHA! ACHO QUE NÃO PODE TER PIADA MELHOR DO QUE ESSA! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Me belisca! Me belisca!

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com