terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rafael Costa pediu música no Fantástico


O atacante pediu para que fosse tocada a música “Sou Foda” do grupo de funk Avassaladores, e justificou a escolha da mesma dizendo:

''Eu sou foda mesmo (risos). Ouço essa música todos os dias. A minha vida, na verdade, é foda: O meu início no futebol foi foda; o primeiro gol que eu marquei profissionalmente foi foda de fazer; minha passagem pelo Bvaí foi foda de aturar; ficar três meses sem receber em Floripa foi foda, pois eu não tinha dinheiro para entrar nem no Cantuária; vir jogar no Metropolitano sabendo que o Bvaí havia contratado Neílson e Capishowba para o ataque foi foda de digerir. Tudo é foda, né parceiro?!''


* Ideia retirada do site Bvaiano

0 Sofredores comentaram:

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com