terça-feira, 12 de junho de 2012

Desabafo de um Sofredor...

"Sou avaiano desde que nasci, há 45 anos. Ia até a treino no Adolfo Konder, quando matava aula pela manhã pra ver Ari Prudente, Veneza e cia. Na era Ressacada, vou desde a fatídica partida de estréia, contra o Vasco. Sou sócio e tenho duas cadeiras. Faço essa introdução para pedir respeito.

Tenho passado vergonha todas as vezes que vou tentar comprar o uniforme do meu time do coração nos shoppings da cidade. Normalmente vou nas principais lojas. Vejo uniformes bonitos à venda do Inter, do Grêmio, de vários times, até daquele timeco do continente. Vejo jaquetas, polos, camisas oficiais, etc. Mas para minha tristeza, não vejo nada do time mais vezes campeão do estado.

Ontem, fui ao Beiramar Shopping com meu primo do Rio de Janeiro, que estava me visitando e queria comprar uma camisa oficial do Avaí. Minha gente, saí de lá envergonhado com o que vi. Fui na maior loja de esportes do shopping. Não tinha nem um cachecol do Avai pra vender, enquanto havia quase um setor inteiro de camisas do rival, bem feitas por sinal. É uma vergonha 

Olha que não sou contra o Zunino, tenho admiração por ele, pelo pepino que pegou anos atrás. Sou admirador do nosso presidente, mas por favor, chega de amadorismo. Nosso uniformes são uma vergonha e pior, não conseguimos nem comprá-los direito. Faço um apelo, vamos fazer um movimento ou algo parecido, querendo uniformes que nos orgulhem, para que possamos comprá-los com gosto e que sejam vendidos nas principais lojas da cidade. É pedir muito?

Por favor, publique meu desabafo, pois já escrevi para o clube e nem me deram bola. Para encerrar: meu primo do Rio levou uma jaqueta do Inter, linda por sinal, em promoção, por R$190"



Desabafo escrito por Marcos Beck Vieira.


Eu só não entendi por que ele não ofereceu uma camisa do Figueira para o amigo,
aposto que ele ia adorar desfilar com o manto alvinegro  no Rio de Janeiro.

* Email enviado ao Avaixonados por Marcos Beck Vieira

Aviso!
Não é mais preciso fazer login para deixar seu comentário no Sofredores, Apenas o nome. Então não perca tempo e escreva o que você acha desse desabafo. Eu acho que é inveja, e você?

0 Sofredores comentaram:

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com