quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nada a declarar...

8 Sofredores comentaram:

Administrador disse...

ehehehehehhehehee

Anônimo disse...

O time do estreito tá virando piada nacional. Dá pena! Com a tamancada de ontem já são QUATRO goleadas sofridas pelo poderoso fiGAYrinha. Nem o Ipatinga apanhou tanto. É o que eu digo: eles se vangloriam tanto de participar da série A. Mas, pra quê? Pra apanhar mais que bêbado em saída de baile?? Ontem os gaúchos deitaram e rolaram. Foi um massacre. Uma AVALANCHE. Uma verdadeira surra sem dó nem piedade.
A torcida geladeira já anda preocupada com o futuro. CHORA GAMBAZADA DO ESTREITO, porque aqui na Ilha é só alegria. Foi Créu na velocidade 7. ha ha ha ha.

Anônimo disse...

VEJAM UM COMENTARIO DE UM TORCEDOR DO PRÓPRIO FIGAYRA SOBRE A SUA TORCIDA. ELES PENSAM SABEM QUE SÃO TORCIDA GELADEIRA, ESTÁ NO BLOG http://www.meufigueira.com.br/. LEIAM E SE DELICIEM:
* Movimento cimento nas arquibancadas já. Lembro-me até hoje da final do catarinense de 1994, quando tinha apenas oito anos. O título do Figueirense sobre o Criciúma foi emocionante. A torcida jogava junto. Mas hoje será que a torcida faz mesmo a diferença? Acho que não. As cadeiras confortáveis acomodaram o bumbum dos torcedores, que preferem assistir o jogo confortavelmente ao invés de incentivar sua equipe. A torcida do Figueira ficou mal acostumada com as recentes conquistas e pensa que vai vencer sempre. É um desabafo de um sujeito que viu a minoria gremista calar a massa gelada do Figueira. Vamos acordar e torcer mais povo."

" O jogo no Scarpelli parecia um confronto de profissional contra juvenil. Os atletas do Grêmio todos forte fisicamente e os miúdos do Figueirense sem tesão em vencer o jogo."

Anônimo disse...

È AQUELA HISTÓRIA ... tavam dizendo que o Grêmio era o freguês. E FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO... AVALANCHE NA GAMBAZADA DA COLONINHA hahahahaha

Anônimo disse...

COMO SEMPRE DIGO
prefiro perder de 7 doque estar a 10 anos sem ganhar nada

Anônimo disse...

sei que prefere perder de 7, sei...

Seco disse...

É muita goleado num campeonato só cara! Desse jeito vao terminar o campeonato tomando de 13 de algum time. hehehe

Anônimo disse...

O tricolor acima falou que prefere tomar de 7. A coisa ta ficando preta...eles ja se conformaram em tomar goleadas e ate gostam, ha ha ha

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com