sexta-feira, 25 de julho de 2008

O que o Asprilla estaria pensando neste momento?



* Deixe sua sugestão na caixa de comentários, as melhores serão selecionadas e colocadas aqui no blog.

27 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Prepara a sacola!!!

Anônimo disse...

Merda, é bem mais fácil jogar contra o Bvaí!!!

Administrador disse...

Vou enterrar minha cabeça aqui!
ou
Cadê minhas lentes de contato?
ou
Putz, tomara que minha mãe não esteja vendo.
ou
To cansado de sofrer, buáááá!

Ixsss, dá para fazer um monte de piada :D

Abração ae

Anônimo disse...

Acho que vou fingir uma lesão e sair de fininho...

Anônimo disse...

Vou ficar deitado e esperar a AVALANCHE por trás

Anônimo disse...

É uma merda jogar em time pequeno

Anônimo disse...

Não quero brincar mais!!!

Anônimo disse...

Coitado do Wilson

Anônimo disse...

Tão acabando as minhas Pilhas

Anônimo disse...

Esses gauchos não sabem brincar mesmo

Anônimo disse...

Tabu existe pra ser quebrado

Anônimo disse...

Que sofrimento. MAIS UMA GOLEADA, QUE SACO!

Anônimo disse...

aI!!! A nossa torcida não merece!

Anônimo disse...

Quando é próximo jogo contra o Ipatinga que é um time do nosso nível????

Anônimo disse...

Eu quero a minha mãezinha

Anônimo disse...

Como esses caras jogam bem !!!

Anônimo disse...

É duro jogar em time de várzea

Anônimo disse...

Cadê a porra do Magal na cobertura???

Anônimo disse...

O figayra que se foda

Anônimo disse...

A casa caiu e a vaca foi pro brejo

Aaa disse...

E esse juiz que não acaba o jogo...

Administrador disse...

Esse vento sul derruba qualquer um!

Anônimo disse...

"como eu sou ruim!!Como eu sofro,daqui a pouco eles me mandam pra rua!MERDA!!"

Aaa disse...

"Não vou levantar não, será que o tecnico meu tira por contusão?"

Anônimo disse...

Shit... se eu não caprichar vou para no hawaíííí...

Seco disse...

Que grama fofinha!

Anônimo disse...

esse jogo e 5 vira 10 ganha

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com