


01 - as ações foram muito criativas, inusitadas e extremamente simpáticas.
02 - adesivo no elevador da Ressacada pra quê? Quem precisa ser avisado do acesso?
03 - as placas na esteira visavam impactar os turistas. Mas se eles chegam e vão embora, então qual é o objetivo comercial?
04 - balões para os turistas pra quê? Vai vender o que com isso?
Embora criativas, é uma pena que estas ações não tenham sido colocada em prática em tempo hábil. Quem sabe até poderiam vender alguma coisa, gerar algum tipo de negócio, sei lá. Mas já estamos em 2009 e essa conquista foi em 2008. Parece uma tentativa de fazer com que os avaianos acreditem que estão na série A. Uai, mas é verdade, estamos na série A. Bola pra frente, meu!
Esse post pode desagradar avaianos e pode ser a alegria dos "outros" torcedores. Ao invés dos tradicionais comentários com alto teor de rivalidade, que tal discutirmos o que cada time está fazendo de bom e ruim em termos de cenário brasileiro e mundial? Vou fazer minha parte: só responderei comentários pertinentes ao tema, aqueles que servirão para debatermos esse assunto. Ambos os times estão tomando um banho de equipes de outros estados, até de equipes com futebol medíocre (aqui) mas que sabem aproveitar todas as possibilidade na área do marketing. E isso é fato.
O que fazer?