quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Como é fácil deturpar

Fiquei o dia inteiro ouvindo bobiça sobre o dito ataque de raivinha do Silas ontem, logo após o jogo contra o Criciúma. Hoje no programa das 13hs lá dos pau-mandados dos gaúchos os caras falaram um monte dessa tal declaração infeliz. Resolvi ir atrás dos fatos, buscando informações em fontes de fora do estado. Pois olha só o que encontrei lá na Globo.com:

Silas dentro e fora de contexto


O técnico do Avaí, ao final do jogo, quando saiu derrotado por 4 a 2 do Heriberto Hülse, disse que o Criciúma não tinha mais para onde cair.

A frase, fora de contexto, parece hostilizar o adversário vencedor, que em 2008 disputou a Segundona com o Leão e foi rebaixado para a Série C, o oposto do que aconteceu com a equipe da capital, que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro. No entanto, na fala completa de Silas fica perceptível que o técnico avaiano apenas destacava o ímpeto de garra que movia os jogadores do tricolor do Sul.

- O Criciúma deu a vida. O Criciúma não tem mais para onde cair. A gente não, a gente está em um lugar alto e se não cuidar vai começar a descer. O Criciúma não. O Criciúma só pode subir - disse Silas, alertando ainda para que o Avaí não se empolgue com a situação de favorito no Catarinense por ser o único time do Estado com um lugar na Série A.

É ou não é uma palhaçada? Não tá acreditando vai lá e lê a matéria completa mô filho.


 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com