Da só uma olhada na matéria de fevereiro de 2008 do Globo Esporte na volta dele para o Santos, antes de entrar na justiça para se desvincular do clube para "jogar" no Corinthians.
"Denis está de volta ao Peixe
Denis sofreu duas graves lesões seguidas no joelho esquedo. A primeira, no dia 18 de outubro de 2006, quando teve uma torção na partida diante do San Lorenzo (ARG), pela Copa Sul-Americana. O jogador foi operado e retornou aos campos depois de seis meses. No dia 2 de maio do ano passado, contra o Caracas (VEN), pela Taça Libertadores da América, ele voltou a lesionar o mesmo joelho, quando rompeu o enxerto da primeira cirurgia."

Denis chegou no Corinthians para disputar a titularidade, conseguiu a vaga depois que Alessandro se machucou, mas não conseguiu se firmar e acabou perdendo espaço para Carlos Alberto e depois na volta de Alessandro não chegando a jogar 5 jogos completos pelo clube em 2008.
Nas poucas oportinidades que teve para mostrar serviço:
"A fase do lateral-direito Denis não está boa. Depois de perder a vaga de titular para Carlos Alberto por ter atuado mal contra o Ceará, o jogador entrou no segundo tempo da vitória sobre o Paraná e foi expulso em seu primeiro lance."
(*) Você pode conferir mais sobre o Denis clicando AQUI, AQUI e AQUI.