quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais uma do melhor depto de Mkt do mundo

Esse é mais um daqueles produtos que vai arrebentar nas lojas. A expectativa é que venda o dobro do que foi vendido daquela camisa retrô, não tem? Tipo assim, mais de 7 unidades.

19 Sofredores comentaram:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Santos disse...

Tá bom, Debortoli, tá bom... segundo pior departamento de marketing do mundo. Ficamos em primeiro. Assim fica bom pra você?

Gerson Santos disse...

Ih, aí o cara, meu. Amarelou... rsrsrs

Unknown disse...

iuahuiahaiuhaiuha.. tem informação sigilosa aí rapá.. foi só pra te da um tapa com luva de pilica mesmo uiahiauhaiuha

Unknown disse...

tinha informação sigilosa ali jogador.. só postei pra te dar um tapa com luva de pilica e ve se te comportas melhor da próxima vez que falar do glorioso alvinegro do estreito! iuahiauha
abraço!

Luis disse...

eu ja tinha visto isso. saiu isso no site do figueira no inicio da semana. particularmente eu achei fraquinho tb. vai ver que a intencao era de fazer algo como uma campanha mesmo, e se nao fizer algo barato ngm compra. ano passado o corinthians fez algo similar com o "Louco por ti corinthians"

ate achei que tava demorando muito para a pessoa que pouco se importa com o figueira, mas faz 5 posts por dia a respeito fazer um sobre isso hehehehe

Gerson Santos disse...

Cara, eu sei. Quando li o que vc escreveu, gelei, porque sei que tem muita coisa verdadeira. Ainda bem que tu apagou, poderia dar problema mesmo. O que não entendo é como um "inimigo" foi saber dessas coisas. E nem adianta tu contar por aí que ninguém vai acreditar... rsrsrs

Mas quanto a querer que eu me comporte, pode tirar o cavalinho da chuva. Amanhã vou fazer um post dessa camisinha abobalhada de vocês em sua homenagem. Espeeeeeeeera.

Unknown disse...

blz entao aiuhaiuhaiuha
inimigo nao.. inimigo é muito forte sou só adversário.. dou minhas secadas as vezes mas nunca matei nimguem. E tenho minhas fontes independentemente do lado que eu esteja. há!
gostasse.. diz aí! auihaiuaha

Gerson Santos disse...

Pô meu, faz sigilo aí, senão a nossa casa cai... rsrsrs

Gerson Santos disse...

Luis, eu não disse que tu não ia aguentar em dar uma espiadinha aqui a partir das 16hs? E pra piorar ainda postasse um comentariozinho... rsrs Tudo bem, tu é chato mas é gente boa.

Luis disse...

hahaha tu que és legal o papagaio!!!

sempre repetindo o mesmo papo po!! muda o disco pelo menos!!

mas volta e meia eu dou uma atualizada para ver oque voces postam.

Gerson Santos disse...

Pow, Luis, repetindo o que ô paquiderme? A gente aqui é criativo pra caramba. Sabia que quase 4.000 abelhudos como você dão uma espiadinha aqui todo dia? Não deve ser pelo motivo de sermos repetitivos, né? Dá um elogiozinho aí pra nós, vai, filhão.

Luis disse...

ja que tu pedisse tanto eu faço um elogio sim. tava ate pensando nisso em uns posts atras.

a brincadeira sadia, e gozacao é uma das coisas boas do blog. acho que tem de ser assim, para parecer aquela roda de amigos que agente sempre tem e o papo acaba no futebol um tirando onda com o outro mas ngm sai no tapa por isso. isso deve ser assim sempre.

como dizem em toda rivalidade, um nao vive sem o outro ne. tava mesmo sem graça esse tempo todo que o figueira ganhava tudo com a maior facilidade, ngm gosta de coisa facil hehehe. agora que o avai deu uma melhorada a rivalidade voltou a ficar apimentada.

vamos ver as cenas dos proximos capitulos, por enquanto o classico dos departamentos de marketing ta muito bom, com muitas cagadas para ambos os lados hehehehehe

abracao ae
luis

Gerson Santos disse...

Luis, concordo inteiramente contigo, ô ixcumungado. Não aguentava mais esse papo de neguinho (e branquinho) daqui ficar torcendo por clubes de SP, RJ e RS. E na boa, tem que acabar com essa história de interior ganhar campeonato estadual. Se não é assim no mundo inteiro, vai ser logo aqui em SC? Na-na-ni-na-não.

Clen disse...

só pode ter tomado agua do parto.
vai trabalhar na somar.

Sou Avaí disse...

Chega de mistos em Florianópolis. Ou o cara torce pro Avaí ou torce pro outro time, aquele lá do lado de lá da ponte. Não tem graça, torcer para times de RJ, SP ou RS...
Vamos encara galera os times de outros estados são nossos ADVERSÁRIOS. Eu quero que eles se F....

Gerson Santos disse...

Valdez, creio que nisso TODOS aqui de Floripa concordam. Confesso que era torcedor fanático de um time do RJ. Chorava e tudo pelo ixtepô. Mas hoje tô nem aí. O negócio é o Avaí e ponto final. E não tenho dúvidas que os-de-lá-da-ponte tambem devam seguir esse mesmo posicionamento.

Luis disse...

antes do figueira subir, quase todos os meus amigos que torciam para o figueira torciam para mais um time. atualmente nao conheço quase ngm que torca para o figueira e mais um, pelo menos nao to lembrando agora, mas a grande maioria largou seus segundos times, mas ainda tem muito torcedor por ae que torce para um time daqui e um de fora, no avai vai começar agora esse processo, mas para isso o avai tem de se manter por algum tempo na serie A senao esse processo nao se consolida

Gerson Santos disse...

Luis, tenho que reconhecer que o acesso de vocês pra série A deu a partida para esse fenômeno aqui na ilha. De repente muitos de vocês se viram em apuros porque teriam que enfrentar o segundo time do coração. Quando pintaram no gramado perceberam que as raízes falavam mais forte e aí não deu outra: tiveram que fazer uma única opção. Concordo com você, na série A isso deve acontecer com o torcedor avaiano também, embora isso já esteja meio que adiantado em nossas cabeças. Valeu.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com