quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O blog ficando famoso agora...

Um dos nossos Post foi parar no blog Kibe Loco.


(*) A gente tinha aparecido em outro blog da Globo e em alguns sites da RBS, mas como eles não deram créditos para gente, nós também não iremos dar créditos para eles (rs).

8 Sofredores comentaram:

Guilherme Quadros disse...

aiuhiauhiau, eu vi depois de 1 dia essa notícia aqui no blog, a comunidade do Avaí e o devirada.blogspot.com postaram antes e com link direto do clube.

Luis disse...

olha so hein!! hehehe tao ficando famosos entao!! hehe

tem ate aquele video que te mandei alemao, do anderson.. tu indicasse para ele tb?

Aaa disse...

A, não tinha visto Piu, eu vi num blog falando sobre o vídeo e ai fui procurar no youtube...

Depois vi na página deles, mas não dava para puxar para o blog.

Abraços.

Gerson Santos disse...

Cara, essa bobajada organizada daqui tá ficando chique. Eu só aceito que a Globo encampe o SOFREDORES se colocarem a gente dentro do Big Brother com aquelas medonhas lá.

Luciano disse...

VAMOS DOMINAR O MUUUUUUUUNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sou Avaí disse...

parabéns AOS blogueiros DO sofredores.COM.

È isso AÍ. Só DÁ crédito PARA quem MERECE. A globo É grande MAS às VEZES pisa NA bola.

O jef SILVA já CONQUISTOU os SÉRVIOS. O cara É carismático MESMO.

Saudações AVAIANAS.

Lipe disse...

Não dá para dizer que não foi engraçado,só que isso já estava rolando na net e o Alemão puxou os créditos pra ele. QUE FEIO.

Aaa disse...

Luiz Felipe, me fala o primeiro e puxar o link do youtube para algum blog antes de mim que eu dou os creditos...

Abraços,
Alemão.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com