quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Participação na Rádio Mais Alegria


Gostei da minha participação na Rádio Mais Alegria apesar de discreta. Acho que não só a participação alvinegra com o espaço Mais Alvinegro como o Papo Azurra tem tudo para dar certo. Gostaria de agradecer a todos que participaram e ouviram a gente, obrigado novamente ao Fábio Machado pelo convite.

(*) Na foto: Fábio Machado, Alemão, Tainha, Ney Pacheco e Renato Pires em pé.

21 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Parabéns Alemão, ficando mais famoso ainda hein, heheheh
Tem tudo pra dar certo sim, essa iniciativa coloca no ar gente que pensa da maneira que pensamos nó os manezinhos, embora do lado Alvirosa o Tainha seja de Passo de Torres e até mais ligado aos gaúchos.

Aaa disse...

Parabéns Alemão, ficando mais famoso ainda hein, heheheh
Tem tudo pra dar certo sim, essa iniciativa coloca no ar gente que pensa da maneira que pensamos nós os manezinhos, embora do lado Alvirosa o Tainha seja de Passo de Torres e até mais ligado aos gaúchos.

Aaa disse...

http://avaicai.blogspot.com/
galera alvinegra acessem o blog é bem divertido!!!

Aaa disse...

Acho que o Alemão não gosta de tirar foto, sempre que tira bota o avatar em frente ao rosto e agora nessa aí virou a cara. Tá com medo que a galera encontre na rua e dê uma surra?

Aaa disse...

Quanto a nos avaianos ele não precisa se preocupar, pq não fomos nós que ameaçamos pessoas aqui no blog
hahahaahahahahahahahahahahahahaha

Aaa disse...

O medo é do meu chefe acessar o blog e me reconhecer hehehe

Aaa disse...

tem que mudar o nome. muda para o bgayra não vai subir KKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaa disse...

Entrei lá para ver quantas vezes o Avaí já caiu em campeonatos brasileiros... não achei...

Carlos, você conhece algum site que pode me dizer isso?


E o teu time ? Já caiu alguma vez ?

Aaa disse...

Ei, Halemão!
Esta camisa que você está vestindo... ela é deste ano ou é aquela do ano passado?

Aaa disse...

Poxa o teu blog já era pra ter saido do ar, pois o título não condiz com a realidade, que infelicidade, sou obrigado a ser sincero, esse teu blog não tem como vingar, já começou mal e derrotado.

Aaa disse...

Boa boa Alemão!
hehehehe

Aaa disse...

meu querido availevanoan#s o blog não é meu!! um abraço por tras!!

Aaa disse...

Eu ainda estou acreditando... hehehe

Abraços.

Aaa disse...

Não mais famoso que você... :)

Abraços.

Aaa disse...

Esse Tainha é gatinho hein.. =P

Aaa disse...

O mais vc quer atrás?

Aaa disse...

passando aqui só pra galera não esquecer que o avai tomou 3 nabos ontem..
e ja sabem né.. alem de maracanã, engenhão e são januario o avai nunca ganhou no beira-rio nem olimpico kkkkkkkkkk
avai, eterna piada


http://www.avaicai.blogspot.com/

Aaa disse...

faltou dizer mais uns 200 estadios que o avai ainda não ganhou..
mais para frente eu vou dizendo hahahahahahaha

Aaa disse...

Parabéns pelo programa, estava ótimo!! ;)

Aaa disse...

¬¬

Aaa disse...

Valeu Katia.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com