quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A partir de 4/11 teremos, "Um só coração", Aguarde!

Siga no Twitter : www.twitter.com/1socoracao

18 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Não entendi.

Aaa disse...

Fala Douglas...
o que da pra dizer por enquanto é: Aguarde! hehe
Abraços

Aaa disse...

blz :-$

Aaa disse...

ixi.. lá vem coisa :-P

Aaa disse...

Acho que vão iniciar uma liga GLS de futebol..

Aaa disse...

Eu não vou doar dinheiro para tentar salvar time do Estreito nenhum...

Aaa disse...

Eu não vou doar dinheiro para tentar salvar time do Estreito nenhum... [2]

heuahueahueahueahuea

Mas se for uma coisa mais nobre, como acho que deve ser, tô dentro :D

Aaa disse...

As bibas dos blogs vao se unir na radio e fazer um programa unico Figueira + Avai
So pode ser isso, pq está em varios blogs e falei no blog do Tainha e ele censurou huaauhahu
Mais uma do Capitao Obvio.... =-X

Aaa disse...

KKKKKK pq ficasse tralmatizado com o do avai do ano passado ...
Perdesse muito dinheiro kkkkkk :-$

Aaa disse...

Ih não gostei. A graça é a rivalidade, nada de unir torcidas. A não ser que seja por causa nobre, como ajudar crianças carentes, etc. Fora isso, nada de união.
Abraços

Aaa disse...

É que tem muitos torcedores das Barbies querendo ser avaianos e têm vergonha disso. Por isso vão fazer essa campanha. KKKKKKK

Aaa disse...

"Tralmatizado" fiquei eu depois ler um negócio desse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaa disse...

Ficou nervosinho Junior???? te f....kkkkkkkkkk =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Aaa disse...

u.u que legal, quando eu acha uma barbie eu te falo... por enquanto cuide da sua associaçao

Associaçao dos
Viados
Assumidos da
Ilha

tchaau ;)

Aaa disse...

Quando o Avaí tava na segundona, nunca pintou algo desse tipo... tem gente querendo pegar carona pela janelinha. Ah! bonito logo, parabéns.

Aaa disse...

Uii virar caranguejo tas é louco kkkkk 8-)

Aaa disse...

elas assumiram que sao tricolor memso, olha a cor verde lá denovo hahahaha
to curioso

Aaa disse...

Não precisa procurar não, lembras do vestidinho rosa?

Faz assim, vai no google e dígita "vestidinho rosa".

Mas não perde a esportiva!!!. Chora barbie.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com