quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Já foi...


(*) Montagem do meu amigo Luciano, já que ele não esta aqui aproveitei para usar (rs). Mais detalhes na saída do Silas você pode encontrar no site do clube clicando AQUI.

12 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Silas fez um bom trabalho, boa sorte e sucesso na sua nova empreitada.

Aaa disse...

Mais um no livro de ídolos do clube. Serás para sempre lembrado

Outros virão e seremos cada vez maiores.

Aaa disse...

Valeu Silas!! Obrigado!!!

Aaa disse...

PARABÉNS, ao Silas e aos outros jogadores que sairem. a torcida avaiana agradece ao comandante Silas que teve o papel fundamental de conseguir agregar vários interesses diferentes nestes quase 2 anos de avai. sei que houveram pequenos problemas, mas, saudo ao grandioso tecnico Silas que para mim teve como maior qualidade a manutenção de um grupo de trinta e poucos jogadores na mão. Para mim, o técnico em suma é isso, o cara que consegue agregar e se possível colocar os 9,10,11 melhores. este negócio de esquema tático, substituições, não pra mim técnico não ganha joga, mas pode fazer perder. Obrigado Silas.

Aaa disse...

xauzinho pro silas...

ele nao vai pro gremio néé????

Aaa disse...

Disse o Polidoro que tinha gente que não aturava ele porque priorizava alguns jogadores. Sai daí oh. Quer aparecer, bota fantasia de tartaruga e sobe no poste. O Davi teve as chances que mereceu e não vingou... ô jornalista de memória curta :(

Aaa disse...

Baita treinador, humilde gente fina, fala bem...
Começou a desmoronar o time bom que o Avaizinho Eterno Freguês montou esse ano, nunca mais monta um igual, todos os avaiânus sabem disso.

Aaa disse...

Bom? Ruim? Não sei. Só sei que vamos continuar a jogar junto, pelo amor à camisa, e com isso, o time e a diretoria sempre souberam que podem contar, afinal estamos sempre DE ENCONTRO MARCADO COM DIAS DE GLÓRIA...

Aaa disse...

Só uma coisa Valeu Silas e brilha mto aonde fores!

Bola pra frente agora, pq ngm é insubstituivel.

Aaa disse...

A torcida Azurra agradece o trabalho do Silas.... que fez o certo, saio por cima, com o carinho de TODOS os torcedroes, contrário do Murici que instiu e saio em crise. Fez muito bem, valeu Silas e muita sorte.

Aaa disse...

Fez um bom trabalho, mas convenhamos tinha nas mãos um bom elenco, sorte pra ele e o Avai continuará crescendo.

Aaa disse...

Com certeza nenhum técnico é eterno num time. Valeu pelo ótimo trabalho no nosso Avaí e que continue prosperando por onde passar.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com