quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Resultado da enquete


Depois de mais de 150 votos o nosso querido Bob Fernandes com 38% dos votos creditados a ele foi considerado o pior que passou pelo Figueirense neste 2 anos de grande Sofrimento. E olha que eu botava fé nele no início, só que com o passar do tempo as coisas foram piorando, então eu concordo com o pessoal, Bob Fernandes foi um dos piores que passou por aqui, principalmente por ter pedido a contratação do seu melhor amigo Totó.

5 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

Tadinho dele, e olha q aqui no Figueira ele recebia 3 ligações de propostas por semana. Ano que vem ele deve ir pro Real Madri, só pode.... :-P

Aaa disse...

volta magio sergio

Aaa disse...

INJUSTIÇA...BOB FERNANDES É E SEMPRE SERÁ UM DOS MAIORES ÍDOLOS DA NAÇÃO AVAIANA. ESTA ENQUETE SÓ PODE TER SIDO MANIPULADA , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aaa disse...

p.s.: Já o Avaí que tem um dos maiores técnicos da atualidade e POR ISSO MESMO tem grandes chances de deixar a Ressacada já tem vários treiadores o plano B (Avaí é série A, mas tem plano B, sim senhor). E neste plano B já tem nomes que substituiriam tranquilamente ao SILAS ETERNO. Os nomes são JORGINHO, PERICLES CHAMUSKA E WAGNER MANCINI.... Organização é outra coisa !
.++

Aaa disse...

NOTA OFICIAL

O Avaí Futebol Clube, informa a seus sócios e torcedores que encerraram-se nesta quinta-feira (26), as conversações para renovação de contrato de seu treinador Silas Pereira, não tendo havido ajuste entre as partes para a continuidade em 2010.
O atual contrato entre o clube e seu treinador tem seu término em 31 de dezembro de 2009.

Nesta sexta-feira (27), Silas Pereira e a diretoria do Avaí se pronunciarão em entrevista coletiva às 10 horas na sala de Imprensa da Ressacada.

FONTE: SITE OFICIAL DO AVAÍ F.C


Particularmente acho que o Avaí sobrevive ao fim da Era Silas. Que o Silas tenha uma boa continuidade em seu trabalho em outro clube e que o NOVO treinador continue dando alegrias aos torcedores avaianos.

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com