quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Que utilidade teria esta Passagem Aérea?

Vamos ajudar o nosso amigo que comprou esta Passagem para São Paulo!
Deixe uma frase nos comentários para a seguinte pergunta:
Que utilidade teria esta Passagem Aérea agora?
As respostas serão analisadas pelos nossos jurados e as que forem consideradas melhores publicaremos aqui no blog.

23 Sofredores comentaram:

Aaa disse...

a utilidade de uma passagem de aviao seria para viajar de aviao...
se nao quiser, eu aceito numa boa...

Aaa disse...

Fazer compra na 25 de março... hehe

Aaa disse...

....acabou o papel! Não faz mal, não faz mal, limpa com o jorna...Ops!... com a passagem!!!!....KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.....

Aaa disse...

Dá pro Sillas, fechar contrato com a ponte... hehehehhehe

Aaa disse...

Alemão, melhor a Santa Ifigênia..kkkk Abraço...

Aaa disse...

Da pro Jeff Silva.. porque ele de carro é perigoso!

Aaa disse...

Acho muito pegação de pé no nosso amigo Pedreiro.
A explicação é simples: Estamos no final do ano, período tradicionalmente de festas e férias (para alguns).
Nada mais natural que o Pedreiro vá viajar... Eu acho que em janeiro ou fevereiro ele volta para fazer algum comentário sobre Figueirense x Imbituba (isso se o Figueirense vencer, é claro)...

Aaa disse...

Acho que seria para APARECIDA porque tricolor não paga promessa... paga aposta!! :-P

Aaa disse...

Também prefiro a santa ifigênia *-*

iaeuhiueahuieaui

é lamentável...

Aaa disse...

Ir na 25 de Março e comprar rolo de PH macio para jogar no árbitro, assim não precisa roubar dos colégios, heheheheheheh

Aaa disse...

Ontem, vi este post e não me ocorreu nada, porém, hoje, após ouvir o debate diário com informações trazidas pelo Rodrigo Faraco tive a certeza que o figayra realmente está pra acabar! pensei, de quem nós vamos tirar sarro agora? me explico, a informação diz que nas reuniões realizadas ontem no figayrense o sr. dr. inteligente, verdadeiro Paulo Prisco Paraiso fez em suma a seguinte proposta para o clube figayrense, ou seja, a figayrense participações fez as seguintes propostas ao clube figayra: aumentar a multa rescisória de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), a figayrense participações fica com o centro de treinamentos para ela, os impostos que são agora repartidos, só serão pagos pelo clube figayra, entre outras coizitas mais. Ouvindo isto, veio a pergunta: o que o figayrinha ganha com isto? respondo nada, tudo é contra o figayrense e seus torcedores, que são os verdadeiros donos do clube. Aposto que esta torcidinha que ama o sr. dr. PPP não vou fazer nada, então posso concluir que ou o nosso parque de diversões vai acabar, ou vai ter dono, com milhares de palhaços torcendo, pagando, brigando pela empresa do nobre doutor. SÓ POSSO RIR, VOCES SÃO MUITO INGENUOS MESMO. APOSTO QUE VAI SER APROVADO, POIS TEM CONSELHEIROS QUE FAZEM PARTE DA EMPRESA E ALGUNS DOS ASSOCIADOS DA ASSOCIAÇÃO DAS TORCIDAS DO FIGAYRA, TEM PARTICIPAÇÃO NA FIGAYRENSE PARTICIPAÇÕES! rapaziada, no fim fico com a dúvida, voces tem algum problema, tão com alguma coisa que a gente não sabe, sei lá,.... mas no fim, sei que sou torcedor do AVAI, mas não gostaria que o time de voces acabasse, mas entregando o ouro pro bandido assim, não sei! GOSTARIA QUE VOCES COMENTASSEM, MESMO QUE FOSSE SÓ PRA DIZER QUE ESTOU FALANDO BESTEIRA, MAS NÃO ESTOU!

Aaa disse...

me diz o que nós, torcedores podemos fazer???
eu concordo que a diretoria esta confusa desde o ano passado, mas não podemos esquecer que essa mesma diretoria no fez o maior clube de SC, mais vezes campeão, maior vencedor em classicos, etc...etc...etc

Por um acaso se fosse com o teu time oq tu irias fazer?
abandonar, como a maioria?
Se tu não lembras alguns MESES atras a frase mais vista e falada na ressacada era: ''FORA ZUNINO''
Ou seja, infelizmente(ou felizmente) nós torcedores temos memoria curta.

Aaa disse...

Só estou dizendo que estão entregando o clube pelo mesmo periodo do contrato anterior, com o porém de ter o ônus, ou seja, o clube vai pagar os tributos, dar ao figayrense participações o C.T, no caso de descumprimento do contrato vai pagar mais, vai voltar a ser com era em 1996, 1997 se voce DIA QUE TEM BOA MEMÓRIA DEVE LEMBRAR QUE ESTAVA QUASE QUEBRANDO, aí chegou o salvador, é, mas este salvador agora quer tirar proveito do novo e do velho, é só isto que estou dizendo!

Aaa disse...

Vai Acababar mesmo

Aaa disse...

''Aposto que esta torcidinha que ama o sr. dr. PPP não vou fazer nada''
''SÓ POSSO RIR, VOCES SÃO MUITO INGENUOS MESMO''
não repondesse a minha pergunta, oq tu farias se fosse com o teu time?
abandonaria?
é oq tu queres?, vais ficar esperando, pq temos a maior torcida do estado, e a mais fiel.

Aaa disse...

O gato do Figueira subiu no telhado...

Aaa disse...

Mas se o Figueirense acabar eu vou dividir os 10.000.000,00 com a "maior" e "mais fiel" trocida do estado. Não se preocupem... ou posso fundar o time dos meus sonhos o JANELENSE.

Aaa disse...

Mas se o Figueirense acabar eu vou dividir os R$ 10.000.000,00 com a "maior" e "mais fiel" torcida do estado. Não se preocupem... ou posso fundar o time dos meus sonhos o JANELENSE.

Aaa disse...

Cara, escreve menos... aqui é gozação... para com essas bíblias que rende mais. Só uma dica, nada pessoal falow... 8-)

Aaa disse...

Figueirense vai acabar, vai ser que nem o Santa Cruz , a diferença é que o Santa Cruz tem torcida 8-)

Aaa disse...

Vocês que são a maior piada de Santa Catarina não fecharam as postas, por que é que Gigante Alvinegro iria fazer isso? Sobre a passagem, não sei o que faria não, talvez eu daria pra Xuxa acertar com o Santos.

Aaa disse...

kkkkkkkkkkkkkk mais uma piada

Aaa disse...

serio, depois desse eu ri...
e depois a gente q se acha, eh só olhar no nome...
uh, o que eram akelas 15000 pessoas no sabado>???

Postar um comentário

Por favor, vamos tentar manter a ordem nos comentários, não queremos ser obrigados a deletar os comentários ofensivos ou maldosos.

(*) COMENTARIOS OFENSIVOS OU MALDOSOS SERAM DELETADOS QUANDO VISTO.

Obrigado.

 
Blog Dedicado ao Humor e Ficção - Cada Blogueiro é Responsavel pelo seu Artigo aqui Publicado

Blog hospedado no Blogger - Tema desenvolvido por Templates Novo Blogger - Modificado por Sofredores.com