sábado, 31 de janeiro de 2009
Barca Furada
Veja aqui: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/catarinense2009/noticia/detalhe/Bruno-Aguiar-acerta-sua-rescisao-de-contrato-e-sai-do-Figueirense.html
Agora só falta o capitão. Aguardem...
Floripa 2014
Vai ser feito um sobrevoo pela ilha de helicoptero.
Alguém tem dúvida de que com esse dia maravilhoso e com esse sol vamos ser escolhidos??????
ahhhhh quando esses caras verem aquele gramado verdinho do Scarpelli não vão ter dúvidas!!!!
VAMOS APLAUDIR O SILAS
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Tempestade em copo d'agua
Se vocês forem analisar bem a frase que o Silas falou, as duas interpretação estão erradas, tanto a dos avaianos quanto a da RBS.
Leia novamente a frase do Silas:
"O Criciúma deu a vida. O Criciúma não tem mais para onde cair. A gente não, a gente está em um lugar alto e se não cuidar vai começar a descer. O Criciúma não. O Criciúma só pode subir"
Analise a frase comigo:
O Criciúma deu a vida.
(O Criciúma jogou muito)
O Criciúma não tem mais para onde cair.
(A série C não vale nada, só os avaianos que comemoram)
A gente não, a gente está em um lugar alto e se não cuidar vai começar a descer.
(Estamos na série A mas para cair é dois toque, esse ano provavelmente)
O Criciúma não. O Criciúma só pode subir.
(O Criciúma ainda pode melhorar mais, o nosso tende a piorar)
Vocês deviam é pegar no pé do Silas por falar essas coisas e não da RBS (rs).
NOTA DE REPÚDIO
Os trechos da entrevista do treinador foram propositadamente retirados de contexto, com intuito de torná-la injuriosa, evidenciando assim a má-fé e a falta de idoneidade de uma minoria da imprensa local.
O técnico Silas, por seu bom caráter e reconhecida ética, jamais teve a intenção de diminuir ou atingir o Criciúma Futebol Clube, restando assim repudiadas por esta diretoria as maldosas insinuações feitas por parte da imprensa local.
A DIRETORIA
Autor: Gastão Dubois
Link para site aqui.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Como é fácil deturpar
Silas dentro e fora de contexto
O técnico do Avaí, ao final do jogo, quando saiu derrotado por 4 a 2 do Heriberto Hülse, disse que o Criciúma não tinha mais para onde cair.
A frase, fora de contexto, parece hostilizar o adversário vencedor, que em 2008 disputou a Segundona com o Leão e foi rebaixado para a Série C, o oposto do que aconteceu com a equipe da capital, que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro. No entanto, na fala completa de Silas fica perceptível que o técnico avaiano apenas destacava o ímpeto de garra que movia os jogadores do tricolor do Sul.
- O Criciúma deu a vida. O Criciúma não tem mais para onde cair. A gente não, a gente está em um lugar alto e se não cuidar vai começar a descer. O Criciúma não. O Criciúma só pode subir - disse Silas, alertando ainda para que o Avaí não se empolgue com a situação de favorito no Catarinense por ser o único time do Estado com um lugar na Série A.
É ou não é uma palhaçada? Não tá acreditando vai lá e lê a matéria completa mô filho.
DENÚNCIA
A segunda é que são financiados pela ABA (Associação dos Blogs Bigueirenses) para ficarem acordados procurando imagens no Google e colocando balõeszinho no Paintbrush. Nessa associação o dinheiro não falta, prova disso é que eles têm dois logotipos. Acho que cada blog é responsável por criar um selinho próprio, ou seja, um bumba-meu-boi.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Mais uma Bola Fora?
Pelo jeito adicionaremos mais um ao Bygairometro, o amadorismo chegou para ficar no estreito.
Veja a matéria completa no Blog do Tainha .
Co... nhe... ci... o Vandinho lá no Avaí
Torcida comparecendo em Joinville
Algumas fotos da torcida em Joinville:
O Album completo de fotos você pode encontrar no novo orkut do Sofredores clicando AQUI.
Alem das fotos, tem um vídeo da torcida antes de iniciar o jogo:
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Como boas idéias podem dar em nada
Na esteira de desembarque do Aeroporto Hercílio Luz, placas se misturaram às malas dos passageiros. Nelas se liam : “A Série A acaba de desembarcar na Ilha”. Isso não é verdade, pois a série A desembarcou aqui com o Brócoli.
Ainda no Aeroporto Hercílio Luz, balões recepcionam os turistas que chegam com a mensagem: SOBE - AVAÍ Série A 2009
01 - as ações foram muito criativas, inusitadas e extremamente simpáticas.
02 - adesivo no elevador da Ressacada pra quê? Quem precisa ser avisado do acesso?
03 - as placas na esteira visavam impactar os turistas. Mas se eles chegam e vão embora, então qual é o objetivo comercial?
04 - balões para os turistas pra quê? Vai vender o que com isso?
Embora criativas, é uma pena que estas ações não tenham sido colocada em prática em tempo hábil. Quem sabe até poderiam vender alguma coisa, gerar algum tipo de negócio, sei lá. Mas já estamos em 2009 e essa conquista foi em 2008. Parece uma tentativa de fazer com que os avaianos acreditem que estão na série A. Uai, mas é verdade, estamos na série A. Bola pra frente, meu!
Esse post pode desagradar avaianos e pode ser a alegria dos "outros" torcedores. Ao invés dos tradicionais comentários com alto teor de rivalidade, que tal discutirmos o que cada time está fazendo de bom e ruim em termos de cenário brasileiro e mundial? Vou fazer minha parte: só responderei comentários pertinentes ao tema, aqueles que servirão para debatermos esse assunto. Ambos os times estão tomando um banho de equipes de outros estados, até de equipes com futebol medíocre (aqui) mas que sabem aproveitar todas as possibilidade na área do marketing. E isso é fato.
O que fazer?
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Que chique...
Mas também, só podia ser sucesso mesmo. Levaram as suas duas maiores estrelas, dois atletas que querem quebrar todos os recordes esse ano: o goleiro que quer levar mais de 150 gols e o eterno "armandinho" que espera jogar mais de duas partidas... no ano todo.
Meus sinceros parabéns. No Avaí não teve isso ainda não. Acho que a gente vai ter que se contentar com o título do campeonato catarinense e com a série A. Ah se a gente tivesse craques assim como vocês...
PS: Leo, obrigado pela luva furada.
Ah se fosse o Guga
Uma amiga minha me ligou pra dizer que a Ana, BBB catarinense e torcedora do "cavalo paraguaio" do futebol catarinense, descambou a falar de Floripa lá para os seus amigos. Falou maravilhas, falou de tudo, tudo, tudo... menos de futebol.
Ué, mas porquê?!
domingo, 25 de janeiro de 2009
Calma...
Mais 100 gols?
O blog estava ao Vivo na Arena Joinville hoje, fui fazer a análise por parte da torcida jequeana e nosso amigo Alemão ficou no lado sofredor do estádio.
A dúvida que fiquei na saída foi, será que a defesa atual irá superar a marca de 100 gols tomados também?
Fora isso o que podemos ver foi o jogo de um time só, com direito a Olá , grito de Olé e alguns gritos de Frangueiro (realmente o Wilson não merece jogar com esta defesa). As fotos ficaram na maquina do alemão que deverá postar em breve aqui neste espaço. O que aconteceu com o super time que goleou o Tubarão?
Gostaria de fazer um parêntese sobre a atuação de Wiliam Matheus, já que todos os gols saíram pelo lado dele.
Assisti o jogo nas sociais do Jec e bem atraz do técnico pintado, o lateral passou o primeiro tempo inteiro chamando a atenção do técnico que pediu ao Lateral para ele falar com o Ueta para ajuda-lo a marcar naquele lado do campo, o garoto passou o recado varias vezes ao Volante, mas pergunta se o Sr. Ueta foi ajudar o menino a marcar? Sinceramente fiquei com pena do garoto, que demonstrava preocupação com a marcação por ali, já que sempre ficavam 2 jogadores do Jec contra ele, mas se os companheiros não ajudarem, dae fica difícil. Tirando este lateral, o camisa 10 alvitricolor e o Bruno Santos que entrou com alguma vontade, o resto do time se mostrou muito preguiçoso (ou será que são ruins mesmo?)
Abraços e não esqueçam de tomar Doril.
Cavalo Paraguaio?
Mas quem diria: após o 4x0 sobre o saco de pancadas do campeonato chegaram a classificar esse timinho de Avassalador. Bom, vocês me dão licença mas vou tomar um cafezinho com uma farofinha de banana. Foi um fim de semana bem agradável.
sábado, 24 de janeiro de 2009
TAMU RICO!!!
graças à vocês que não tem mais o que fazer a não ser derramar aqui o sofrimento por suas respectivas opções futebolísticas, o SOFREDORES alcançou a inacreditável marca de 100.000 acessos. Agora sim estamos podendo, eu disse PODENDO. Nosso ego, outrora já inflado, finalmente atinge os pícaros da insensatez desmedida do EU ME ACHO. Agora nós podemos tudo, estamos mais bonitos, mais fortes, mais cabeludos, mais magros, enfim, estamos prontos para dominar o mundo.
Incontrolável
Nossa fama já se espalhou por todos os confins da internet, parece um vírus. Estamos recebendo propostas milionárias de grandes açougues, mercearias e casas de massagem para parcerias comerciais. Já descartamos os açougues e as mercearias, mas estamos avaliando seriamente as propostas das casas de massagem. Tomamos muito cuidado com a imagem institucional do SOFREDORES, coisa sagrada para os seis sócios. Foi exatamente por isso que conquistamos essa audiência de proporções globais em pouco mais de oito meses. O nosso sucesso não é um acidente, mas fruto de um trabalho árduo de espiar as bobagens que são feitas um no time do outro. Felizmente não temos tido problemas de pauta. Percebida a brecha, pau nos cornos!
Você é a própria história
Coube a esse humilde plantonista do blog a honra de postar estas palavras referentes à esse momento único e histórico. Aliás, cada um que está lendo essas palavras também acaba de entrar para a história. Você vai poder dizer para seus netos que estava aqui nesse dia, e que viu o momento exato em que seis jovens promessas do ambiente virtual alçaram vôo em direção à glória, à fortuna e às melhores casas de massagem do planeta. Se tudo der certo, em pouco tempo contrataremos estagiários não remunerados que farão o servicinho sujo aqui do blog enquanto os sócios administrarão todo o negócio ali das Ilhas Caimãs.
Surpresas
Claro que não poderia ficar por isso mesmo. Para comemorar estes 100.000 acessos preparamos tres surpresas para vocês aí que vivem espiando a gente: um novo layout com direito a escudo e tudo mais, uma promoção com dois brindes caríssimos e uma ferramenta virtual espetacular. É mole? Planejamos e colocaremos em prática cada uma dessas surpresas à partir da próxima semana, em etapas sucessivas (tomara que o patrocinador não dê pra trás).
Seus times podem lhes causar decepções, o SOFREDORES.COM jamais.
Obrigado seus ixtepô!!
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Bateu na trave... mesmo!
Foi um jogo disputado, de igual pra igual. Pacaembu fervendo e o Avaí marcando bem os ataques corintianos. Numa falha da defesa alvinegra abrimos o marcador, com Cristian, ainda no primeiro tempo. Aos dez minutos da etapa final, Marcelinho cobrou falta no ângulo e empatou a batalha.
Esse empate deu uma esfriada no jogo e ambos pouco tentaram o ataque. Sabe como é, briga de cachorro grande, né mô filho! O Avaí só pressionou nos minutos finais o que fez a vaga ser decidida nos pênaltis. Nas cobranças, o Avaí perdeu três penalidades seguidas, enquanto o Corinthians duas. Mas Bruno Bertucci encerrou a série, bateu forte no meio do gol e garantiu os ixcumungados na final do torneio.
Valeu Leãozinho.
O lançamento mais aguardado do ano
Breve num cinema bem pertinho de você
Tá demorando um pouco porque ainda não tem título (não resisti)
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Bem vindos a Realidade
O blog ficando famoso agora...
(*) A gente tinha aparecido em outro blog da Globo e em alguns sites da RBS, mas como eles não deram créditos para gente, nós também não iremos dar créditos para eles (rs).
Mais uma do melhor depto de Mkt do mundo
E ainda ficam falando dos nossos jogadores...
Da só uma olhada na matéria de fevereiro de 2008 do Globo Esporte na volta dele para o Santos, antes de entrar na justiça para se desvincular do clube para "jogar" no Corinthians.
"Denis está de volta ao Peixe
Denis sofreu duas graves lesões seguidas no joelho esquedo. A primeira, no dia 18 de outubro de 2006, quando teve uma torção na partida diante do San Lorenzo (ARG), pela Copa Sul-Americana. O jogador foi operado e retornou aos campos depois de seis meses. No dia 2 de maio do ano passado, contra o Caracas (VEN), pela Taça Libertadores da América, ele voltou a lesionar o mesmo joelho, quando rompeu o enxerto da primeira cirurgia."
Denis chegou no Corinthians para disputar a titularidade, conseguiu a vaga depois que Alessandro se machucou, mas não conseguiu se firmar e acabou perdendo espaço para Carlos Alberto e depois na volta de Alessandro não chegando a jogar 5 jogos completos pelo clube em 2008.
Nas poucas oportinidades que teve para mostrar serviço:
"A fase do lateral-direito Denis não está boa. Depois de perder a vaga de titular para Carlos Alberto por ter atuado mal contra o Ceará, o jogador entrou no segundo tempo da vitória sobre o Paraná e foi expulso em seu primeiro lance."
(*) Você pode conferir mais sobre o Denis clicando AQUI, AQUI e AQUI.